28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Suspeito de estuprar adolescente de 17 anos em Sorocaba já tinha passagens policiais

Foto: Divulgação - GMC
Postado em: 01/06/2023

Compartilhe esta notícia:

O homem suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos na manhã desta quinta-feira (01) na zona norte de Sorocaba, tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, segundo informações da Polícia Civil. O acusado vai passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (02). Ainda não foi divulgado as condições jurídicas do acusado para ele estar solto às ruas.

 

A jovem estava a caminho da escola nas proximidades da Av. Ipanema, próximo à estação de BRT da Vila Angélica quando foi surpreendida por um homem que passava no local. O autor do crime foi preso pela GCM e na sequência encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher que deu continuidade à ocorrência.

 

Enquanto a jovem caminhava o homem abordou e abraçou a vítima fingindo ser alguém conhecido e disse “não vou te machucar, é um assalto”. Em seguida, a arrastou para um beco nas proximidades e praticou violência sexual contra a mesma.

 

Em determinado momento a jovem conseguiu fugir e pediu ajuda a dois homens que passavam pelo local e foram a encontro do autor do delito, detiveram o criminoso e acionaram a GCM (Guarda Civil Municipal), que deu voz de prisão em flagrante ao autor pelo delito de estupro. O autor foi conduzido ao Plantão da Delegacia de Defesa da Mulher onde foi autuado em flagrante por estupro.

 

Texto de Kauã Rocha com supervisão de Alana Damasceno.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula tem 54% dos votos válidos, e Bolsonaro, 46%, projeta Ipespe

Prefeitura de Sorocaba oferece ação de vacinação contra Poliomielite e Covid-19 neste sábado (17)

Prefeitura faz desinfecção de ruas do centro de Sorocaba

Witzel contradiz argumento de Bolsonaro e diz que nunca comentou sobre porteiro com presidente

Sorocaba terá nova unidade da indústria Valmet com 200 futuras vagas de emprego

Diretor do Saae recebe prêmio de saneamento em São Paulo