29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Splice realiza entrega do empreendimento Gerânios em Votorantim

Foto: Divulgação
Postado em: 12/04/2024

Compartilhe esta notícia:

A Splice Soluções Imobiliárias realizou a entrega do Gerânios, empreendimento de apartamentos e casas que fica dentro do residencial Villa Flora, durante evento que reuniu clientes da empresa. Na ocasião, proprietários das unidades participaram da Assembleia Geral de Instalação do condomínio. 

 

Lançado em julho de 2021, o Gerânios foi entregue pela Splice com a qualidade e a pontualidade já conhecidas do grupo que atua no setor imobiliário há mais de 40 anos. O empreendimento conta com 152 unidades entre casas, sobrados e apartamentos em uma área total de quase 14 mil m². Sua entrega consolida, mais uma vez, o sucesso do bairro planejado Villa Flora. 

 

Henrique Penteado, diretor de Incorporação da Splice Soluções Imobiliárias, recorda a excelente performance comercial do produto. “O Gerânios foi entregue com 100% das unidades vendidas, corroborando a reputação do Villa Flora como um dos mais desejados residenciais da região. Agradecemos aos nossos clientes pela escolha e confiança”, declara.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba realiza ‘Dia D’ das campanhas de ‘pólio’ e multivacinação neste sábado

Lula anuncia novo plano de segurança para a Amazônia

Entrega de carta a GCM traz festa surpresa para menina de 5 anos  

Ouvidoria deixa morador no ‘vácuo’ por mais de um mês no WhatsApp

Vídeo mostra incêndio em agência bancária de Sorocaba

Celulares voltam a adiantar uma hora automaticamente, mesmo sem horário de verão