28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba tem nova ação especial de vacinação em 17 UBSs neste sábado

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 16/01/2024

Compartilhe esta notícia:

Com o intuito de sempre ampliar a oferta de vacinação aos munícipes, principalmente àqueles que não conseguem se imunizar durante a semana, o Município de Sorocaba ofertará mais uma possibilidade de atualização da Carteira de Vacinação, neste sábado (20), das 8h às 14h, em 17 Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Angélica, Barão, Brigadeiro Tobias, Cerrado, Escola, Fiori,  Haro, Hortência, Laranjeiras, Maria Eugênia,  Mineirão, Nova Esperança, Paineiras, Santana, Simus, Ulisses Guimarães e Wanel Ville.

 

As vacinas serão aplicadas mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida. No caso de crianças com comorbidades e de pessoas com alto grau de imunossupressão, é necessário apresentar também laudo médico.

 

No ato da imunização, as crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando a Carteirinha de Vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos da própria criança.

 

Campanha #AFOMENAOEFAKE!

 

A arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), continua nas UBSs nessa ação. Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária e aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Artistas, políticos e internautas usam #EuNãoAceito contra título de cidadão para Bolsonaro

PF deflagra Operação Além Mar para desarticular esquema de tráfico internacional

Sorocaba, aniversário a gosto do povo nas ruas - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Teatro na Tela: "Um Quarto de Histórias" - veja a coluna de José Simões

Prefeitura anuncia novas melhorias no Parque São Bento durante entrega de obras de revitalização

Chuvas em Sorocaba no mês de novembro ultrapassam média histórica dos últimos dez anos