26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba realiza repescagem de vacinação contra a Covid-19 neste fim de semana; confira horários

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 07/01/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, neste sábado (8) e domingo (9), das 11h às 17h, ação de repescagem da vacinação da 1ª, 2ª e 3ª dose da Pfizer, nos dois pontos fixos em shoppings da cidade: no Shopping Cidade Sorocaba, no piso G2 do estacionamento, e no Shopping Iguatemi Esplanada, na Ala Norte, próximo à loja Maravilhas do Lar. Não é necessário agendamento.

 

A imunização ocorrerá para os seguintes grupos: primeira dose para adolescentes de 12 anos ou mais que ainda não se vacinaram; segunda dose para adolescentes (a partir de 12 anos), adultos e idosos que tomaram a 1ª aplicação, pelo menos, 21 dias atrás (3 semanas) e terceira dose para adultos (a partir de 18 anos) e idosos que tomaram a 2ª aplicação (Coronavac/Butantan, Astrazeneca/Oxford ou Pfizer), pelo menos, 122 dias atrás (4 meses) ou 28 dias atrás para pacientes imunossuprimidos.

 

Será obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto, bem como, para quem já foi imunizado, o comprovante de aplicação das doses anteriores (primeira, segunda ou dose única). A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

 

Haverá, nos dois pontos, arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Limite de transferência no Pix à noite passa a valer nesta segunda-feira

Movimento diz que Procon recusa reclamações de contas altas do Saae

Governo de SP fará força-tarefa com mais de mil agentes para fiscalizar uso de máscara no estado

Cirurgia de Bolsonaro dura cinco horas e é ‘bem-sucedida’, segundo boletim médico

Linhas de ônibus são normalizadas no Parque Vitória Régia após ataque a veículo do BRT

Jaqueline visita unidades de saúde e acompanha trabalhos do Mutirão da Saúde