23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba realiza nova ação para vacinar profissionais da Saúde contra a Covid-19 nesta quinta

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 30/06/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, nesta quinta-feira (1), nova ação para vacinar com a primeira dose contra a Covid-19 os profissionais da Saúde. É obrigatória a apresentação de documento que comprove atividade profissional em estabelecimento de saúde.

Serão disponibilizadas 1.800 vagas para esse público, por sistema de agendamento. A vacinação ocorrerá das 8h às 16h, em três Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade: Ulisses Guimarães, Aparecidinha e Paineiras.

O agendamento on-line estará disponível a partir das 13h desta quarta-feira (30) e poderá ser acessado pelo link: www.sorocaba.sp.gov.br/cadastrovacina.

Trabalhadores dos serviços de saúde são todos aqueles que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios e laboratórios.

Poderão se vacinar os seguintes profissionais que atuam nos serviços de saúde: assistente social; biólogo; biomédico; cirurgião dentista; cozinheiro e auxiliares; enfermeiro, técnico ou auxiliar de enfermagem; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico; motorista de ambulância; nutricionista; odontólogo; pessoal da limpeza; psicólogo; recepcionista; segurança; sepultador; técnico em laboratório de análises clínicas e terapeuta ocupacional, além de outras profissões da área da Saúde, desde que atuantes em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Unimed Sorocaba comemora 25 anos de fundação do seu hospital

Boteco do Urbano: “As estórias da história de Sorocaba”

Dicas da Maravilhas do Lar para planejar a sua viagem

Maioria é contra reabertura de comércio e vê piora na pandemia, diz Datafolha

Em meio a baixo isolamento, Votorantim registra aumento de casos de coronavírus

Educação de Sorocaba define nesta sexta-feira ‘Atividades não presenciais’ para estudantes da rede municipal