14 de Janeiro de 2025
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba atinge a marca de 400 mortes por Covid-19

Agência Sorocaba
Postado em: 01/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou 17.070 recuperados da Covid-19, nesta quinta-feira (01). Já os casos confirmados com a doença passaram de 17.709 para 17.806 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 400.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 97 novos casos confirmados da Covid-19 nesta quinta-feira (01). Do total de confirmados, 54 estão internados (30 em UTI) e o total de pessoas em recuperação (isolamento domiciliar) é 282.

A cidade também passou de 568 para 539 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 30 estão internados em hospitais da cidade, sendo 13 em UTI. Há um óbito em investigação. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 43.411.

Três novas mortes

– Homem de 69 anos, sem comorbidades. Faleceu em hospital particular de Sorocaba no dia 1 de outubro;

– Homem de 58 anos, pneumopata e cardiopata. Faleceu em hospital público de Sorocaba no dia 30 de setembro;

– Mulher de 94 anos, cardiopata e com doença neurológica. Faleceu em domicílio no dia 25 de setembro.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com medo do coronavírus, presos fazem reféns em motim em Manaus

Prefeitura de Sorocaba envia os primeiros lotes dos carnês de IPTU 2020

PM detém dupla de mulheres com 499 cartões magnéticos sem identificação em banco de Sorocaba

Sorocaba registra mais duas mortes por Covid-19; 110 seguem intubados

Bancos terão expediente especial em dias de jogos da seleção na Copa

Brasil supera Espanha e se torna o 5º país com mais mortes por coronavírus