25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem presa por tráfico tenta morder e arranhar policiais em Sorocaba

Foto: divulgação/PM
Postado em: 22/10/2020

Compartilhe esta notícia:

Uma jovem de 20 anos flagrada com diversas porções de drogas tentou morder e arranhar policiais militares para evitar ser presa. O caso ocorreu em Sorocaba, nessa última quarta-feira (21).

 

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelas ruas do Jardim Hungarês focando em pontos de tráfico de droga, quando notou a suspeita com dois sacos plásticos nas mãos. Ao perceber a presença dos policiais, a jovem apresentou nervosismo e tentou disfarçar o comportamento, o que motivou a abordagem.  

 

Na sacola em que a detida carregava os PMs encontraram 29 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, nove porções de maconha e R$ 89 em dinheiro.


 
A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes. Mas, enquanto era detida, a jovem decidiu agredir a equipe e esbravejar "que não seria presa novamente". A partir desse momento, ela passou a tentar morder e arranhar os PMs. Por causa disso, os policiais aumentaram o emprego de força moderada para conseguir contê-la. 

 

Ela foi conduzida à Unidade Pré-Hospitalar da Zona Norte, onde o médico de plantão a atendeu e depois a liberou por não haver nenhum sinais de contusão ou escoriações na detida. Na sequência, a indiciada foi encaminhada para o Plantão Policial Norte, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de drogas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Não temos solução pronta para fake news, diz presidente do TSE

Vereadores de Bauru negam título de cidadão ao presidente Jair Bolsonaro em votação

Resultados, Realizações e Destaques 2018

Vídeo: dono de gato morto após ataque de pit bull denuncia caso à polícia

Secretário licenciado de Doria, Baldy é denunciado sob acusação de corrupção

Terceiro ano de “Demolidor” ganha força com crise de protagonista e volta de vilão