30 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Shopping Cidade Sorocaba comemora aniversário com campanha promocional

Postado em: 03/09/2018

Compartilhe esta notícia:

No dia 27 de setembro, o Shopping Cidade Sorocaba comemora cinco anos de atividades e, para celebrar foi preparada uma ação de Compre e Ganhe para os visitantes que consumirem na Praça de Alimentação, no período de 03 a 27/9.

A campanha promocional intitulada “Menu Comemorativo Shopping Cidade” é válida de segunda a quinta-feira. A cada R$ 30 em compras na Praça de Alimentação, os consumidores levam para casa um copo personalizado do shopping. Para ganhar o brinde, além de apresentar os cupons fiscais no posto de trocas, é preciso fotografar o prato a ser consumido e postar a imagem no Facebook ou Instagram pessoal, com a hastag #MenuComemorativoShoppingCidade.

O balcão de trocas está instalado na Praça de Alimentação, no piso L4 (próximo às escadas rolantes) e funciona das 10 às 22 horas. Serão entregues até dois copos por CPF e o saldo acumulado não poderá ser transferido ou dividido com outro participante.

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, a campanha promocional faz parte do calendário de ações e eventos para comemorar o 5º aniversário do shopping. “Neste mês de aniversário, além de presentear o público que frequenta a Praça de Alimentação, queremos conhecer quais são os seus pratos preferidos”, destaca.

O regulamento da campanha “Menu Comemorativo Shopping Cidade” já pode ser conferido no site:www.shoppingcidadesorocaba.com.br. Ainda, na data do aniversário (27/9), o Shopping Cidade Sorocaba presenteará o público com estacionamento gratuito para carros e motos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura inicia reforma da UBS Aparecidinha

Quase 60% dos sorocabanos adultos já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Moradores relembram atuação de criminoso, que matou Aline, em residencial

CPI da Saúde faz sua primeira oitiva e ouve secretários municipais

Bolsonaro recua, alega risco de impeachment e diz que deve sancionar fundo eleitoral de R$ 2 bilhões

Cláudio do Sorocaba 1 consegue adesão de tucano e se aproxima mais da Presidência da Câmara em 2021