05 de Maio de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

‘Serial killer’ que estuprou e matou jovem vai a júri popular nesta terça

Postado em: 12/02/2019

Compartilhe esta notícia:

O metalúrgico Paulo Roberto de Jesus, considerado como serial killer pela Polícia Civil, vai a júri popular nesta terça-feira (12), às 9 horas, no Fórum de Sorocaba. Ele responde por homicídio qualificado pela morte de Tainá Gabriele Chagas, de 19 anos. O crime ocorreu em julho de 2014. O corpo da vítima foi encontrado totalmente nu, enterrado em um terreno baldio na rua Antonio Lopes Bravo, na Vila Haro, próximo da casa dela.

width=640
Foto: Sergio Ratto/Arquivo/Ipa Online

Tainá apresentava marcas de facadas na região do pescoço, costas e seio. Também foi encontrado esperma do acusado na região genital dela. Imagens de câmera de segurança ajudaram a identificar o criminoso, que foi preso três meses após o assassinato. À época, o Ipa Online divulgou o vídeo. Paulo Roberto aparece andando por uma das ruas do bairro e a jovem que estava em casa, na Vila Hortência, aparece na calçada e sobe a via. Ele aborda a jovem com uma faca e os dois somem do alcance da gravação. Duas horas após o crime, as câmeras registram ele retornando do local do homicídio correndo.

Veja abaixo

O caso foi solucionado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sorocaba. De acordo com o site do Tribunal da Justiça, o indiciado aguarda preso na Penitenciária de Tremembé para o julgamento. Ele já tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma.

À época, os delegados José Humberto Urban Filho e Acácio Leite falaram a respeito da investigação sobre o caso.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VÍDEO - Mãe esconde maconha em chinelo para entregar a filho preso em penitenciária

Iperó recebe aparelho respirador do Governo do Estado

Apenas 19% das empresas combatem a violência contra a mulher no Brasil

Polícia prende quadrilha que furtava casas e traficava drogas em Itu

STF alerta para fake news sobre fala de Barroso espalhada por bolsonaristas

Após protestos, Bolsonaro pretende intensificar polarização com PT