26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sem CNH, idoso causa acidente em rodovia de Pilar do Sul; passageira de moto morreu

Sérgio Santos - Pilar News
Postado em: 27/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 28 anos morreu e o namorado, de 37 anos, ficou ferido após um acidente envolvendo um carro e uma moto na altura do km 135 da rodovia José de Carvalho, na tarde de quinta-feira (26), em Pilar do Sul. O motorista do carro, um idoso de 80 anos, sem carteira de habilitação e com problemas de audição, não se feriu.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal seguia sentido Piedade a Pilar do Sul, quando foram atingidos por um veículo. Com o impacto, a moto o casal foi lançado ao solo e a motocicleta foi parar no acostamento.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Joice Cavalcante Nascimento, sofreu traumatismo craniano e morreu a caminho do hospital. O namorado dela, Eduardo Almeida da Silva, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba, com lesões no tórax, braço e cabeça.

Um amigo do casal, que estava em outra motocicleta e não se envolveu no acidente, contou que eles residem em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e seguiam viagem a passeio para o Rio Grande do Sul.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul. O motorista do veículo foi autuado por homicídio e lesão corporal culposo na direção de veículo automotor e vai responder em liberdade. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quatro performances teatrais no auditório do Senac - veja a coluna de José Simões

Prefeitura anuncia retorno de 100% da frota de ônibus e Sindicato ataca: ‘Jaqueline está mentindo’

TSE diz que 964 urnas foram substituídas até as 14h

Sorocaba tem novo fluxo de atendimento a pessoas com problemas respiratórios; UPH Zona Leste vira referência

PF cumpre dois mandados de prisão com operação que mira empresas de fachada

Sesc defende funcionária exposta em polêmica; vereador: “não me rotulem”