Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rock na Praça acontece neste domingo em Votorantim

Foto: reprodução/Facebook Convulsor
Postado em: 23/06/2022

Compartilhe esta notícia:

Quatro bandas de rock se apresentam no evento deste domingo (26), a partir das 15h, no complexo urbanístico Zeca Padeiro. O Rock na Praça é um evento totalmente gratuito elaborado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) de Votorantim.


O show será conduzido pelas seguintes bandas: Convulsor, Eixo Central, Retaliação e Immundus. Além das apresentações, o evento contará com uma feira de vinis, onde o público poderá comprar e realizar trocas.


A diretora da Secult de Votorantim, Kelly Perez de Carvalho, conta que o evento é único e para todos os públicos. “Apesar de estarmos em um clima junino, o rock and roll não podia ficar de fora”.


 
Sobre as bandas


Criada em janeiro deste ano, a banda Immunddus irá estrear no palco da cidade com covers de Raimundos. Já o trio da Retaliação, existente desde 2010 e com 2 CD’s lançados de músicas autorais, passou pelo Palco Livre algumas vezes.


Também com experiência, a banda Covulsor, com cinco integrantes confirma presença no Rock na Praça, o grupo traz músicas autorais e alguns covers. Diferente dela, o quarteto do Eixo Central animará o público com muitos covers. O guitarrista da banda, Victor Tadeu Gomes, de 40 anos, explica que no início tocavam apenas rock nacional, mas que com o tempo as músicas internacionais vieram. “somado com a influência do integrantes de tocar clássicos do rock, acabamos chegando no que somos hoje, tocamos um pouco de cada categoria do rock”, finaliza.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Unidade Móvel de Educação e Saúde Animal atenderá em bairros de Votorantim

Varejo apresenta recuperação nas vendas de fim de ano

Igrejas vão reabrir em Sorocaba a partir de segunda; Normas sanitárias serão definidas hoje

Decisão do STF que barrou brecha para reeleição no Congresso teve reviravolta após pressão pública

Idosa cai e quebra fêmur em coletivo; filha dispara: “motorista estava correndo”

Bolsonaro publica vídeo em que ministro da Educação diz que concursos públicos selecionam pessoas de esquerda