28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rede de supermercados vai gerar 543 novas vagas de emprego em Votorantim

Foto: Divulgação
Postado em: 13/10/2023

Compartilhe esta notícia:

O processo seletivo será realizado no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)
 
Mais de 500 vagas de emprego direto serão abertas em Votorantim com a instalação de uma nova rede de supermercados no Jardim Novo Mundo. O processo seletivo para 13 funções será realizado nos dias 16, 18 e 19 de outubro, das 9h às 15h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
 
As informações são da Prefeitura de Votorantim.

As opções são para os cargos de operador de caixa (200 vagas), repositor (150 vagas), agente de prevenção de perdas (50 vagas), açougueiro (20 vagas), balconista (20 vagas) e ajudante de armazenamento (20 vagas). A lista também inclui os trabalhos de auxiliar de estacionamento (15 vagas), auxiliar de padaria (15 vagas), orientador de caixa (15 vagas), operador de empilhadeira (10 vagas), cartazista (2 vagas), encarregado de padaria e confeitaria (2 vagas) e florista (2 vagas).


A pessoa interessada deve comparecer ao PAT com carteira de trabalho e CPF. Não é preciso apresentar currículo. Na sequência, o candidato será encaminhado para entrevista.


O novo empreendimento será instalado no quilômetro 104 da rodovia Raposo Tavares (SP-270). A chegada da rede de supermercados foi viabilizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento. “É uma conquista tanto para a cidade quanto para a população, com a geração de mais empregos e o consequente aquecimento da economia no município”, comenta a prefeita Fabíola Alves. 
 


O PAT fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 475, região central da cidade. O espaço fica próximo à Prefeitura de Votorantim e ao Terminal Urbano João Souto. Mais informações pelos telefones (15) 3243-1013 ou (15) 3243-1020.
 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba supera meta de vacinação contra o sarampo em crianças; dia "D" ocorre em novembro

Ônibus Azul atende na Policlínica durante o mês de novembro

Reforma administrativa não tem data para retornar à Câmara; prefeitura fará readequação do projeto

TSE terá medidas para evitar filas no segundo turno

PM apreende pedras preciosas avaliadas em R$ 500 mil na região de Sorocaba

"Ninguém vive dessa forma", diz Bolsonaro sobre prorrogar auxílio emergencial