15 de Janeiro de 2025
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procon-SP notifica Claro sobre falhas em seus canais de atendimento

Postado em: 30/12/2021

Compartilhe esta notícia:

O Procon-SP informou que notificou a empresa Claro S/A pedindo esclarecimentos sobre notícias veiculadas na imprensa informando falhas em seus canais de atendimento. Segundo o órgão, consumidores relataram dificuldades para realização de recarga de celular, bloqueio de linhas móveis em caso de roubo, entre outros.

 

As informações são da Agência Brasil.

 

“A empresa deverá explicar por quais razões os consumidores ficaram impossibilitados de entrar em contato com a operadora, que tipos de atendimentos foram afetados e prejudicados, por quanto tempo perdura o problema, quais providências foram adotadas para solução das demandas, além de esclarecer qual plano de ação foi adotado para ressarcimento dos valores relativos aos serviços não prestados”, disse o Procon-SP em nota.

 

Também em nota, a Claro informou que "houve uma instabilidade sistêmica, que já foi solucionada, e os serviços de atendimento ao cliente que foram impactados já estão funcionando normalmente. A operadora reforça que os serviços de voz, dados móveis, banda larga fixa e TV por assinatura não foram afetados pela instabilidade."

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Custo do voto em mulheres sobe e liga alerta contra fraude na cota de negros

Com cancelamento, Sorocaba não vai sediar Jogos Abertos do Interior

TRF-1 autoriza quebra de sigilo de advogado de Adélio Bispo, autor de facada contra Bolsonaro

Sorocaba registra 12.121 casos da Covid-19; número de recuperados avança para 11.237

Bandido luta contra funcionário e atira durante tentativa de roubo a padaria

Ala do governo Lula teme novas armadilhas do Congresso após acordo sobre emendas