28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procon móvel atende em três locais na próxima semana

Agência Sorocaba
Postado em: 21/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A unidade móvel do Procon Sorocaba estará em três endereços na próxima semana. Na segunda-feira (26), a unidade estará na Casa do Cidadão do Éden, na quarta-feira (28), no Terminal Santo Antonio e na quinta-feira (29), na Casa do Cidadão Ipiranga. Técnicos do órgão de defesa do consumidor estarão à disposição do consumidor das 9h às 15h fazendo orientações, registro de denúncias, abertura de reclamações, consultas de status de reclamações e processos, além de encaminhamentos. A Casa do Cidadão Nogueira Padilha também retoma o atendimento do Procon que será realizado às terças e quintas, das 9h às 16h.

De acordo com o Procon Sorocaba, a unidade móvel serve de apoio na solução de problemas das relações de consumo e esclarecimento de dúvidas sobre as ferramentas digitais disponíveis aos consumidores.

O Procon reforça que as datas e/ou horários de atendimento na unidade móvel podem sofrer alterações decorrentes de fatores climáticos e/ou técnicos que impeçam sua continuidade.

Vale reforçar que os canais digitais continuam em funcionamento através do site: www.consumidor.gov.br e pelo aplicativo do Procon.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil de Sorocaba fecha casa de jogos de azar no Centro

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Prefeitura prorroga até novembro prazo de contestação sobre valores do IPTU Complementar

Governo quer travar salário de servidor de entes que gastam muito com folha

Prefeitura diz haver risco de desabamento de viaduto que cedeu na Pinheiros

Com segurança do Planalto, sobe para 25 os casos de coronavírus próximos a Bolsonaro