28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Primeira loja do Saint Rémy Galerie é inaugurada no Campolim

Postado em: 23/12/2022

Compartilhe esta notícia:

O Saint Rémy Galerie, primeiro centro de compras integrado a um residencial na zona sul de Sorocaba, teve sua primeira inauguração nesta sexta-feira (23), quando a loja do Minuto Pão de Açúcar abriu suas portas ao público. As instalações ficam na Rua Heloisa Oliveira Evangelista, 300, no Campolim.

 

Além do mercado, o centro de compras ainda tem outras importantes marcas do varejo como Farma Ponte, Pet Camp e Padaria Real. O espaço fica na área onde será construído o Saint Rémy Residence, empreendimento que é um lançamento da Construtora Planeta.

 

As lojas deste complexo podem ser frequentadas não só pelos moradores, mas pelo público em geral. O local tem estacionamento para os clientes e vai agregar ainda mais valor ao bairro, que está entre as áreas mais nobres da cidade.

 

Esta ideia de aproximar a facilidade de um centro de compras a um empreendimento residencial é um conceito internacional que a Planeta traz a Sorocaba.

 

"Trouxemos para o Saint Rémy uma ideia que é uma tendência muito aplicada no exterior. Unir a facilidade de um mall a um condomínio residencial terá um impacto muito positivo para a economia e o desenvolvimento da zona sul da cidade e para os moradores, que poderão resolver as tarefas do dia a dia de forma prática e ágil, sem precisar percorrer grandes distâncias", diz Sandro Souza, Diretor Executivo da Construtora Planeta.

 

Sobre o empreendimento

 

O Saint Rémy é o maior empreendimento Planeta no Campolim. Ele terá apartamentos de 69 m² a 98 m² com 2 ou 3 dormitórios (1 ou 2 suítes). Serão três torres construídas em uma área total de 46.073,52 m². As obras ainda não começaram.

 

O empreendimento possui infraestrutura completa de lazer, conveniência e comodidade com quadra esportiva, piscinas adulto e infantil, fitness, pilates, country house – área privativa com churrasqueira e piscina destinada a moradores e seus convidados -, snack garden, pomar e horta.

 

Os moradores ainda poderão aproveitar um salão de festa, gourmet externo, praça de convivência, pet garden, playbaby, playground, espaço kids, salão de jogos, workout, sala de massagem, pilates, sala delivery com lockers inteligentes, estação de compartilhamento de bicicletas e ponto de recarga para bikes elétricas.

 

Entre os diferenciais do empreendimento está a streaming room, sala híbrida de cinema e reuniões na qual os moradores poderão assistir suas produções favoritas e também realizar conferências, pois o espaço conta com telão e mobiliário para ambas as funcionalidades. Outro item interessante é a quadra de streetball, na qual é possível disputar partidas de basquete com número reduzido de jogadores.

 

Sobre a Planeta        

 

Fundada em 1998, a Construtora Planeta possui atuação na cidade de Sorocaba (SP) e conta com 56 empreendimentos entregues dentro do prazo e sempre com alta qualidade. É a construtora mais lembrada e querida pelos sorocabanos segundo a pesquisa Top of Mind, do Instituto Ipeso, e segundo o Instituto de Pesquisa Cruzeiro do Sul (Ipecs), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), sediada em Sorocaba.

 

Destaca-se por iniciativas voltadas à tecnologia, sustentabilidade e inovação, além da causa socioambiental por meio do Instituto Planeta Social, braço da empresa que realiza ações em prol de entidades filantrópicas e de causa animal. Solidez, pioneirismo e inovação estão entre suas principais bandeiras.

 

A Planeta, além de ser uma das 50 maiores construtoras do país, foi reconhecida também pelo ranking como destaque em sua região de atuação.

 

O Prêmio de Destaque na Região de Atuação corrobora o protagonismo da empresa em 2021, quando lançou mais de 1.600 unidades atuando apenas na cidade de Sorocaba-SP e no nicho específico de médio e alto padrão. Dentre as primeiras 50 empresas premiadas, a Planeta é a única que atua em uma única região. A empresa é líder de mercado em seu segmento na localidade onde atua, sendo responsável pela maior parte share da região de Sorocaba.

 

Além de estar entre as primeiras 50 empresas premiadas pelo Ranking Intec, a Planeta ganhou o Prêmio de Produtividade 2021 da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc); é recomendada para a certificação da norma internacional ISO 9001:2015 e para o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) – Nível A; recebeu a certificação da GreatPlacetoWork (GPTW), consultoria global que identifica organizações que criam bons ambientes para se trabalhar em todo o mundo; e conquistou o "Selo Casa Azul - Ouro" da Caixa Econômica Federal, que reconhece obras que promovem o uso racional de recursos naturais e pensam na melhoria da qualidade da habitação.

 

É, ainda, a construtora responsável pelo mais alto edifício do interior do Brasil, o Ícone Planeta, e pelo primeiro e maior complexo multiuso da região de Sorocaba, o Planeta Square Garden, além do mais luxuoso edifício da cidade, o Dijon.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gaeco e Polícia Civil deflagram operação em Sorocaba contra grilagem de terras

Votorantim autoriza abertura do comércio do Centro das 9 às 18h, em esquema de rodízio

PM, Prefeitura e Urbes fazem nova ‘varredura’ na região da Feira da Barganha

Deputado eleito capitão Derrite é homenageado na Câmara de Sorocaba

Logística e calor ameaçam eficácia de vacinas para conter pandemia de coronavírus

PGR se opõe à abertura de inquérito contra Bolsonaro sobre caso Covaxin antes de fim de CPI