29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura realiza ação especial contra Covid-19 em quatro UBSs no feriado do dia 2 de novembro

Foto: Agência Brasil
Postado em: 28/10/2022

Compartilhe esta notícia:

Com o intuito de sempre ampliar a oferta de imunização à população, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realizará, na quarta-feira, feriado do Dia de Finados (2 de novembro), das 8h às 14h, uma ação especial de vacinação contra Covid-19. A iniciativa será realizada em quatro UBSs da cidade, sendo elas: Aparecidinha; Haro; Santana e Wanel Ville.

 

 

A vacinação contra Covid-19 será disponibilizada para todos os públicos, sendo crianças (a partir dos três anos), adolescentes e adultos, exclusivamente nessas quatro UBSs mencionadas. No ato da imunização, adultos e adolescentes necessitam apresentar RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida.

 

 

No caso das crianças, para ambas as vacinas, é necessário estarem acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando a Carteirinha de Vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos da própria criança.

 

 

Haverá, ainda, nas quatro UBSs participantes da ação de vacinação, arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária e aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Promotoria investiga Carlos Bolsonaro por suposto uso de funcionários fantasmas

UBSs iniciam na 2ª cadastro de acamados com comorbidades acima de 18 anos para vacina contra Covid-19

Lula é aprovado por 38% e reprovado por 30% em cenário estável após 11 meses, mostra Datafolha

Lula diz que os 100 dias serão pautados na recuperação do programa de vacinação

Doria diz que Brasil deverá iniciar um novo ciclo de vacinação contra a Covid em janeiro de 2022

Bolsonaro diz a investidores que pandemia não vai comprometer economia no longo prazo