26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura inicia reforma de vestiário do campo de futebol no Parque Vitória Régia

Foto: Michelle Alves / Secom Divulgação
Postado em: 29/06/2021

Compartilhe esta notícia:

O prefeito Rodrigo Manga visitou, na tarde desta segunda-feira (28), o vestiário do campo de futebol do Parque Amadeu Franciulli, no Vitória Régia, Zona Norte da cidade, que teve a reforma iniciada para uso da comunidade. O parque fica localizado na Rua José Martinez Peres.

 

A revitalização do espaço será concluída em até 120 dias e soma um investimento de R$ 92.850,37. A empresa responsável pela obra é a Mahal Serviço em Construção Civil Eireli.


“A população está aguardando essa melhoria desde 2016. E, para a nossa Administração, é uma grande realização poder atender mais este importante bairro da cidade”, declarou o prefeito Rodrigo Manga.

 

O secretário de Serviços Públicos e Obras (Serpo), Darwin José Almeida Rosa, explica que a reforma do campo de futebol faz parte de uma série de execuções da Prefeitura de Sorocaba na localidade. “Essa é mais uma das ações que o Município vem realizando no bairro. No próximo sábado, será a vez do Parque Amadeu Franciulli ser revitalizado”, contou o secretário Darwin.

 

Morador do bairro há 25 anos, Samuel Gomes de Moraes comemorou o início das obras. “Estamos esperando esse cuidado com o vestiário faz muito tempo. Agora, nós vamos zelar pelo espaço e não podemos deixar de agradecer por essa atenção dada à nossa comunidade, mesmo neste período de pandemia”, afirmou.

 

Estiverem presentes também no local na tarde de segunda-feira, além do prefeito Rodrigo Manga e do secretário Darwin José Almeida Rosa, o secretário Luiz Henrique Galvão, de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim) e os vereadores Cláudio Sorocaba e Fausto Peres.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Urbes inicia testes em bilheteria de autoatendimento no Terminal Santo Antônio

Clínica de residência geriátrica é interditada por equipes da Vigilância Sanitária

Saae concluiu primeira interligação da nova adutora

Halloween mantém comerciantes otimistas para o segundo trimestre de vendas

Câmara vota hoje lei que prevê orçamento de R$ 3,084 bi em Sorocaba para 2020

Campanha de multivacinação termina na segunda em Votorantim