27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura inicia 2ª etapa de inscrições para o 8º Mutirão de Empregos Sorocaba

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 18/07/2022

Compartilhe esta notícia:

A segunda etapa de inscrições para o 8º Mutirão de Empregos Sorocaba tem início nesta segunda-feira (18), disponibilizando mais 1.000 vagas de agendamento, de um total de 2.000 mil para esta edição. O evento acontecerá no próximo dia 26 de julho, às 9h, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).

 

O Mutirão de Empregos Sorocaba é uma realização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba. Desde o início do programa, em outubro de 2021, já foram atendidas 11.500 pessoas, sendo que 8.200 foram encaminhadas às vagas de empregos disponibilizadas pelo programa.

 

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/8º-Mutirão-de-Empregos ou, se preferirem, presencialmente nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

 

No 8º Mutirão de Empregos Sorocaba, além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalho (PAT) e diversas agências de empregos, serão ofertados cursos e serviços de consultoria aos candidatos a vagas de emprego.

 

Para a realização do atendimento no mutirão, é fundamental que os candidatos tenham em mãos: currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de empregos (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física) e RG e CPF. Para mais informações, acesse: o WhatsApp: (15) 99141-2028.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara de Sorocaba voltará a ter sessões presenciais em agosto

Espetáculo Poesia em Movimento é atração no Auditório Francisco Beranger em Votorantim

Corpo de idoso atropelado em rodovia será sepultado nesta quinta-feira

Sem investigação aprofundada, acusação de estupro de jornalista é arquivada

Bolsonaro ignora tragédia na BA, anda de jet ski e fala em manter folga em SC

Mais de 1,3 milhão de pessoas no mundo morrem anualmente no trânsito