26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura divulga agenda de agosto dos Ônibus Rosa e Azul

Postado em: 01/08/2021

Compartilhe esta notícia:

Os Ônibus Rosa e Azul, unidades móveis da Secretaria da Saúde (SES), seguem oferecendo atendimento à população neste mês de agosto, na Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf”. Além do atendimento nas áreas de Urologia e Ginecologia, as unidades também oferecem testes rápidos de HIV e sífilis.

 

O Ônibus Rosa da Mulher realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e são distribuídas 16 senhas por dia, a partir das 7h. Já, o Ônibus Azul do Homem realiza atendimento às terças, quinta e sextas-feiras, das 7h às 13h, com distribuição de 48 senhas; e às segundas e quartas-feiras, das 7h às 13h, com distribuição de 36 senhas.

 

Para ser atendido, o munícipe deve levar um documento de identidade com foto, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para encaminhamentos e agendamentos.

 

A Policlínica Municipal está localizada na Avenida Roberto Simonsen, s/n, no bairro Santa Rosália. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo telefone da Secretaria da Saúde: (15) 3238-2430.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

75 comércios serão autuados por aumento injustificado de preços

Brasil tem 1.086 novas mortes por coronavírus e total de óbitos passa de 25 mil

Mudança em equipe de delegados em Sorocaba é apresentada; Urban Filho assume a Seccional

Greve dos peritos do INSS acaba e e atendimento volta na segunda (23)

Comissão ‘Casa de Papel’ é aprovada e Anselmo Neto é escolhido presidente

Jaqueline prorroga decreto de quarentena até o dia 1 de janeiro de 2021