20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Votorantim lança canal de informações no WhatsApp

Foto: Divulgação
Postado em: 22/09/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim agora tem um canal no aplicativo WhatsApp. O objetivo é disponibilizar notícias, informações de serviços públicos e demais conteúdos relacionados ao governo municipal de uma maneira ainda mais fácil à população.

 

As informações são da Prefeitura de Votorantim.



A nova ferramenta de comunicação terá textos, fotos e vídeos atualizados, direto da fonte, sobre ações realizadas pelas secretarias e departamentos da Prefeitura de Votorantim. A proposta é que o munícipe receba as notícias diretamente em seu smartphone, por meio do WhatsApp, sem a necessidade de acessar outra plataforma.



O conteúdo disponibilizado no canal da Prefeitura de Votorantim no WhatsApp é praticamente o mesmo publicado no site e nas mídias sociais do governo municipal. “É mais uma ferramenta de prestação de serviço público, que promove uma maior transparência”, comenta a prefeita Fabíola Alves.


Para participar do canal de informação da Prefeitura de Votorantim no WhatsApp, basta acessar o link: encurtador.com.br/nvGZ9. Outra maneira é clicar na aba “atualizações” do aplicativo e, em seguida, no botão “encontrar canais”.



O usuário, ao seguir o canal da Prefeitura de Votorantim, deve ativar o sininho no canto superior direito. Dessa forma, uma notificação será enviada sempre que houver uma nova informação.



Atualmente, a Prefeitura de Votorantim está presente em diversas mídias sociais. As informações são disponibilizadas no Facebook, Instagram e no YouTube.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

14ª Parada LGBT acontece durante este domingo no Centro de Sorocaba; veja as atrações

Avanço de obras do BRT exige interdição em meia pista da Itavuvu

Vacina da Moderna tem 94,5% de proteção contra Covid-19, diz estudo

Justiça condena mulher a 25 anos de prisão por matar filho gay

Garotos de 17 e 15 anos são detidos após serem flagrados pilotando moto roubada

Escola da rede municipal de ensino de Sorocaba participa de projeto de socialização de cão-guia