26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba realiza força-tarefa de poda de árvores em cinco pontos da cidade

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 22/02/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), realizou uma força-tarefa de poda de árvores neste domingo (21). A ação ocorreu em cinco pontos da cidade e contou com o apoio de agentes da Urbes – Trânsito e Transportes. O objetivo da operação foi atender demandas de galhos que atrapalhavam a sinalização de trânsito.

 

A Serpo informa que seis árvores receberam podas nos seguintes locais: acesso entre as Avenidas Afonso Vergueiro e Comendador Oetterer; Rua Souza Pereira; Ponte Jornalista Fernando Lucca Netto; Avenida Itavuvu com a Rua Vicente Pães Filho e Avenida Ipanema.

 

Feira da Barganha e Av. Dr. Gualberto Moreira

 

Também neste domingo (21), agentes da Urbes realizaram uma ação de apoio e monitoramento nas proximidades da Feira da Barganha, para promover melhor fluidez ao trânsito da localidade e monitorar a faixa de pedestres, além de evitar que veículos atrapalhassem o ponto de ônibus do local.

 

Outro monitoramento aconteceu na Avenida Dr. Gualberto Moreira, com o objetivo de atender reclamações de moradores sobre motos empinando e veículos que realizam conversão proibida e estacionam em locais irregulares. Com a ação preventiva da Urbes, foi possível evitar essas situações e garantir a segurança dessas localidades.

 

Troca de postes de energia elétrica

 

Neste domingo (21), a CPFL Energia realizou a troca de seis postes de energia elétrica na Avenida Ulisses Guimarães. Para dar apoio ao trânsito, agentes da Urbes estiveram no local para realizar o monitoramento da via.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ema machucada é flagrada andando às margens da rodovia João Leme dos Santos

Polícia Civil de Sorocaba apreende porções de K9 perto de escola

Homem usado como ‘mula’ é preso com drogas avaliadas em mais de R$ 30 mil

Brasil registra 881 novas mortes por coronavírus em 24 h e bate recorde

Ibope: Bolsonaro tem 31%; Haddad, 21%; Ciro, 11% e Alckmin, 8%

Ação nos cemitérios recolhe mais de 1,5 tonelada de criadouros do mosquito Aedes aegypti