27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba inicia obras de melhorias na Feira da Barganha

Foto: SECOM
Postado em: 19/06/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), iniciou, no último domingo (18), obras de melhorias na área interna da Feira da Barganha, localizada no bairro Caguassu, Zona Norte da cidade.

 

As informações são da secretaria de comunicação.

 

As obras serão executadas pela empresa Mahal Serviços em Construção Civil Eireli, vencedora do processo licitatório, sob a supervisão da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), com prazo de entrega de 60 dias.

 

“Essas melhorias são essenciais para que a população tenha um bom atendimento aqui, na Feira da Barganha. Nós, como Administração Pública, priorizamos o acolhimento digno e de qualidade, não só para os frequentadores, mas, principalmente, aos trabalhadores que garantem sua renda mensal aqui, neste local de grande fluxo comercial”, declarou o prefeito Rodrigo Manga.

 

Presente no ato de início das obras, também estava a presidente da Associação dos Barganheiros de Sorocaba, Alessandra Marcovig, que ressaltou a satisfação de todos com a notícia das obras de melhorias, em especial os sanitários da feira, que também serão contemplados. “Os banheiros foram construídos há oito anos, desde então, nunca receberam melhoria. Temos muito a agradecer ao prefeito, que, desde seu mandato como vereador, atende às nossas demandas com muito carinho”, disse.

 

“É um prazer enorme dar início às obras que são tão importantes para a população frequentadora da feira. Essa era uma das principais reivindicações, que, para muitos, parece ser simples, mas garante melhores condições de trabalho e receptividade ao comércio local”, destacou o secretário da Sedetur, Paulo Henrique Marcelo.

 

Também marcaram presença no local os secretários municipais Carlos Eduardo Paschoini (Mobilidade – Semob), Alexandre Caixeiro (Segurança Urbana – Sesu) e Luiz Henrique Galvão (Relações Institucionais e Metropolitanas – Serim), além do engenheiro da Serpo, Francisco Monte Palma, representando o secretário da pasta, Darwin de Almeida Rosa; do ouvidor-geral do Município, Evandro Bueno; do superintendente da Sedetur, Fernando Marques; e do diretor da empresa Mahal, Eduardo Laham. Já, a Câmara Municipal esteve representada pelo seu presidente, vereador Cláudio Sorocaba, e pelos também vereadores Caio Oliveira, Fábio Simoa e Fausto Peres.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Entre professores com esgotamento grave, 60% sofreram agressão na escola

3° Mutirão de Empregos Sorocaba terá duas mil vagas para inscrições

Dois PMs são presos por suspeita de executar Marielle Franco

Votorantim confirma mais 28 casos de Covid-19, entre eles uma morte

Handebol feminino segue em preparação para a partida contra o Pinheiros pelo Campeonato Paulista Junior

Homem que vandalizava ônibus de Sorocaba é detido com faca; Urbes recebe denúncias anônimas