A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), realizará, no dia 22 de fevereiro, às 9h, a 3ª edição do Mutirão de Empregos Sorocaba.

 

O evento acontecerá no PTS e disponibilizará 2.000 vagas de agendamentos para candidatos a empregos, com possibilidade de ampliação das mesmas. As inscrições poderão ser feitas a partir das 12h desta terça-feira (1), pelo link: https://www.sympla.com.br/3-mutirao-de-empregos-sorocaba__1474952

 

Além das oportunidades oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho) e diversas agências de empregos, serão ofertadas capacitações e consultorias no local. “Conforme nossa Administração se comprometeu, continuaremos realizando os mutirões de emprego mensalmente, a fim de beneficiar a população. Nas duas primeiras edições, foram encaminhadas mais de 3.300 pessoas para novas oportunidades de trabalho. Isso contribuiu para um excelente resultado na geração de empregos nos últimos meses na cidade”, afirma o prefeito Rodrigo Manga.

 

Os inscritos poderão usufruir do transporte público gratuito para o 3º Mutirão de Empregos Sorocaba, assim como aconteceu nos dois primeiros eventos. Para tanto, basta apresentar o comprovante de agendamento disponibilizado no site, diretamente no celular ou impresso, em qualquer ônibus da rede municipal, independentemente da linha.

 

Para a realização do atendimento no mutirão, é fundamental que os candidatos portem carteira de trabalho (digital ou física), documentos de identificação com foto, CPF e currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de empregos e do PAT. Para mais informações, acesse o WhatsApp: (15) 99141-2028.