25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba contrata 27 auxiliares de educação em regime CLT

Postado em: 14/09/2019

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria da Educação (Sedu), em parceria com a Secretaria de Recursos Humanos (Serh), realizou  o chamamento de 27 auxiliares de educação em regime CLT.

Os profissionais foram chamados em caráter substitutivo e farão a reposição de afastamento dos servidores da rede municipal no restante do ano letivo. Serão atendidas um total de 21 unidades escolares com os novos auxiliares. Após passar pelas etapas de assinatura de contrato e integração, a previsão estimada de início da atividade dos profissionais é 4 de outubro.

Uma das contratadas, Leandra Cristina Evangelista Ribeiro, moradora do bairro Brigadeiro Tobias, fala que foi por meio do Jornal do Município que ficou sabendo da sessão de escolha para Auxiliar de Educação. “Estou ansiosa. Quero desenvolver meu trabalho do melhor modo possível,” conta Leandra. O Centro de Educação Infantil “Eugênio Leite” – CEI 59 foi a unidade escolhida por ela, já que funciona no bairro onde mora. “Conheço a escola e fica próximo de casa”, comenta.

Janice Ribeiro Simões de Lima, por sua vez, adotou outro critério e escolheu o CEI-99 “Larissa de Freitas Borges”, localizado no Parque São Bento. “Escolhi uma escola com gestão de qualidade. Conheço o pessoal da escola e também conheço as crianças, me identifico melhor com essa escola. Quero dar o meu melhor e ajudar as crianças” afirma.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

SP só esclarece 3 de cada 10 homicídios, aponta levantamento

Procon-SP multa iFood por não zelar pela segurança dos consumidores

Quatro escolas do Grupo Especial escolhem sambas para o Carnaval 2023

Após queixa da Pfizer, Anvisa muda parte das exigências para pedido de uso emergencial de vacina

Amigos em Confraternização - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Darci Moraes - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa