01 de Maio de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba abre inscrições gratuitas para “Oficina de Elaboração de Currículos”

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 05/01/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), em parceria com o grupo de voluntários “RH em Ação”, abre, a partir desta quinta-feira (5), as inscrições gratuitas para a “Oficina de Elaboração de Currículos”, que será realizada no dia 18 de janeiro.

 

 

A iniciativa acontecerá na Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), a partir das 18h30. Trata-se de uma oportunidade para treinar como detalhar as qualificações profissionais, bem como a diagramação do currículo, para torná-lo mais atrativo às empresas. Além disso, ao final do evento, será feita a impressão do mesmo.

 

 

“Temos, como missão, auxiliar os candidatos, não somente com a geração de empregos, mas, também, com a qualificação profissional e dicas de como eles devem se apresentar a uma empresa. Por isso, organizamos essa oficina de currículos, para que os interessados tenham mais chances de sucesso nos processos seletivos”, relata o diretor do PAT, Bruno Santana.

 

 

Para fazer a inscrição para a oficina, basta preencher o formulário on-line, pelo link: bit.ly/oficina-de-currículo, ou dirigir-se presencialmente ao PAT ou, ainda, a uma das unidades da Casa do Cidadão. As vagas são limitadas. A Uniten está localizada na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Carvalho.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ato atiça youtubers pró-Bolsonaro, que defendem ação militar contra Congresso e STF

Esta quinta é o último dia de propaganda eleitoral no rádio e na TV

Cirurgia para retirada de bolsa de colostomia de Bolsonaro é iniciada em SP

Morre a psicanalista Márcia Frati, diretora da ANEP, aos 55 anos

Alergias graves podem levar à morte em poucos minutos se não tratadas a tempo

Virada Cultural tem saldo de coro a favor de Lula, contra Bolsonaro e violência em SP