26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba abre cadastro para feira de adoção de filhotes na terça-feira

Postado em: 19/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), receberá a partir de terça-feira (22) a inscrição para a feirinha de adoção de filhotes de cães e gatos. Para cadastrar o bichinho, basta ir na Seção de Proteção e Bem-Estar Animal, localizada na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, ou ainda ligar no telefone (15) 3202.8006 até quinta-feira (24).


A ação, realizada mensalmente, ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro, das 9h às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da loja Telhanorte, no Campolim. No dia da feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados


Podem ser inscritos para a feira, filhotes que já estejam se alimentando com ração seca, idade máxima até três meses, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam no município de Sorocaba. Para isso é obrigatória a apresentação de comprovante de residência.


De acordo com a Sema, as vagas são limitadas. Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil, que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registrou 4 casos de Sarampo em 2020; Em 2019, foram 76

Carro guiado por criminosos invade hospital durante perseguição policial

Sequência de “Animais Fantásticos” é o principal destaque entre as estreias nos cinemas

GCM detém duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas no Cajuru

Câmara devolve R$ 2,5 milhões à Prefeitura para serem aplicados na saúde

Veterinário vai ser o titular da nova secretaria do Meio Ambiente, Bem-estar e Proteção Animal do governo Manga