Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura convoca candidatos ao cargo de PEB I do concurso público da Educação

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 19/06/2021

Compartilhe esta notícia:

Dando sequência ao concurso público da Educação, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH), divulgou, no Jornal do Município desta sexta-feira (18), a convocação para o cargo de Professor de Educação Básica I (PEB I) referente ao concurso público da Educação.

Ao todo, serão disponibilizadas 128 vagas aos candidatos. A sessão de atribuição de vagas acontecerá na próxima quarta-feira (23), a partir das 9h30, no auditório do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), que fica localizado na Avenida Itavuvu, nº 11.777, seguindo todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19.

“Este é um momento muito importante para a Educação de Sorocaba. Além de garantirmos a reposição desses profissionais, contaremos com um atendimento de cada vez mais qualidade na rede municipal”, salienta o secretário da Educação, Marcio Carrara.


Atenção ao Jornal do Município

 

A Secretaria de Recursos Humanos ressalta o dever dos candidatos convocados estarem atentos às exigências do Edital nº 01/2020, quanto à comprovação do requisito básico para o exercício do cargo para o qual foram aprovados. A não entrega dos documentos em conformidade ou a não participação em alguma das etapas previstas em edital, impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato.

A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos, relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas, são disponibilizados no site oficial da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Anestesiologista Alberto Miguel Saker, o ‘doutor Tito’, morre aos 86 anos

Covid-19: Brasil tem 78.162 casos; 44% dos pacientes estão curados

Donos de bares e casas noturnas querem isenção de taxas e tributos para fechar

Controle de perdas: abastecimento será interrompido no Campolim para a instalação de macromedidor

Avenida Itavuvu será interditada neste domingo para obras do Saae

Crespo diz que “não compactua” com atos ilícitos e determina “investigação própria”