23 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura convoca candidatos ao cargo de PEB I do concurso público da Educação

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 19/06/2021

Compartilhe esta notícia:

Dando sequência ao concurso público da Educação, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH), divulgou, no Jornal do Município desta sexta-feira (18), a convocação para o cargo de Professor de Educação Básica I (PEB I) referente ao concurso público da Educação.

Ao todo, serão disponibilizadas 128 vagas aos candidatos. A sessão de atribuição de vagas acontecerá na próxima quarta-feira (23), a partir das 9h30, no auditório do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), que fica localizado na Avenida Itavuvu, nº 11.777, seguindo todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19.

“Este é um momento muito importante para a Educação de Sorocaba. Além de garantirmos a reposição desses profissionais, contaremos com um atendimento de cada vez mais qualidade na rede municipal”, salienta o secretário da Educação, Marcio Carrara.


Atenção ao Jornal do Município

 

A Secretaria de Recursos Humanos ressalta o dever dos candidatos convocados estarem atentos às exigências do Edital nº 01/2020, quanto à comprovação do requisito básico para o exercício do cargo para o qual foram aprovados. A não entrega dos documentos em conformidade ou a não participação em alguma das etapas previstas em edital, impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato.

A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos, relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas, são disponibilizados no site oficial da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Manga apresenta agenda de compromissos como prefeito interino

Felipe Neto garante que não tem intenção de disputar eleições

Justiça Eleitoral de Sorocaba apreende materiais irregulares da campanha de Manga

Prefeitura é contemplada com cursos do programa “Consórcio Empreendedor” do Sebrae

São Paulo tem 19 hospitais com 100% de ocupação em leitos de UTI

Governo Manga tem 88% de aprovação, segundo Ipeso