26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura realiza manutenção na ciclovia da Dom Aguirre

Postado em: 02/11/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), começou, na manhã desta sexta-feira (01), a manutenção da ciclovia da avenida Dom Aguirre. A princípio, a equipe atua a partir da altura da ponte Pinga-pinga, até o final da ciclovia, no Parque das Águas. A previsão de término deste trecho é até quarta-feira, dia 6.

Conforme a chefe de Divisão de Vias e iluminação Pública, Elisa Fernandes, se necessário, a Serpo fará manutenção em todo os 127 km de ciclovias da cidade. A Urbes-Trânsito e Transportes também participará da ação, depois da manutenção da Serpo, com a sinalização do trecho. A última manutenção na ciclovia da Marginal foi em abril deste ano. A revitalização visa melhorar as condições para os passeios dos ciclistas.

A manutenção é realizada pelos egressos do sistema prisional, por meio do programa Reeducandos; uma parceria que a Prefeitura mantem com a Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel “FUNAP” e a Penitenciária Dr. Danilo Pinheiro para a valorização e inclusão social.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Lamentamos as mortes, a vida continua", diz Bolsonaro após 200 mil óbitos de Covid

Inscrições para o Prouni começam nesta terça-feira

Votorantim registra mais uma morte por Covid-19; total chega a 18 

Parque em Itu com dois teleféricos atrai turistas no inverno

Prefeitura de Iperó inicia barreira sanitária nas principais entradas da cidade

Serviço voluntário é critério de desempate em concurso da Prefeitura de Sorocaba