Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura anuncia "Baile da Cidade" em reunião com empresários

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 02/08/2022

Compartilhe esta notícia:

Nesta segunda-feira (1), o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, o vice-prefeito Fernando Martins da Costa Neto e a primeira-dama Sirlange Frate Maganhato apresentaram, para empresários do município, a programação oficial do aniversário de 368 anos de Sorocaba (15 de agosto), que contará com o saudoso Baile da Cidade, a ser realizado no próximo dia 12 de agosto, às 21h30, no Ipanema Clube, mediante apresentação de convite.

 

Após 20 anos sem ser realizado na cidade, esse importante evento beneficente retornará em grande estilo. Toda a renda obtida com a venda dos convites será revertida para ações e projetos sociais do FSS, incluindo a aquisição de cestas básicas, que serão distribuídas às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O Baile da Cidade contará com música ao vivo, jantar, homenagens e agradecimentos a ilustres personalidades, além do habitual “Parabéns a Você”.

 

“Oferecer uma programação atrativa e dinâmica faz com que os moradores da cidade sintam ainda mais prazer em celebrar conosco esta data especial. Além do tradicional Baile da Cidade, todos os sorocabanos poderão aproveitar uma série de atrações culturais e gratuitas, no Paço Municipal, como Esquadrilha da Fumaça, balonismo de exibição, números culturais e shows infantis, além do Desfile Cívico no Centro, comemorando, juntos, este momento tão positivo de crescimento da nossa cidade”, ressaltou a primeira-dama.

 

A programação completa do aniversário de 368 anos de Sorocaba pode ser conferida no site da Prefeitura: https://www.sorocaba.sp.gov.br/aniversariodesorocaba/.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pipoca no semáforo: casal é preso após explorar crianças e adolescentes em via

Procon Sorocaba realiza ação para auxiliar moradores dos residenciais Carandá e Altos do Ipanema

Prefeitura divulga lista de comércios que podem voltar a funcionar durante quarentena

Prefeitura divulga agenda de agosto dos Ônibus Rosa e Azul

Congresso aprova base do Orçamento de 2021 com salário mínimo de R$ 1.088 e rombo de R$ 247 bi

Proteção às mulheres: botão do pânico é acionado pela 4ª vez em 2019