26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura abre inscrição para creche no próximo dia 16

Agência Sorocaba
Postado em: 10/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), abre na próxima segunda-feira (16) o período de inscrição às vagas em creche, referentes ao ano letivo de 2021. O período de inscrições vai até o dia 27 de novembro.

Em virtude das medidas preventivas de segurança, por conta da pandemia do novo coronavírus, as inscrições serão realizadas mediante formulário online próprio.

Documentos obrigatórios deverão ser anexados com foto, ou digitalizados: certidão de nascimento da criança; documentos dos pais com foto e que conste o número do CPF; comprovante de residência no município de Sorocaba, em nome dos pais ou responsáveis e atualizado, no máximo, com os últimos três meses.

Já os documentos referentes a situações específicas são o comprovante de trabalho dos pais, ou responsáveis – Holerite ou Carteira de Trabalho (parte que contém o nome e contrato de trabalho); laudo médico; comprovante judicial de guarda, documento que comprove participação no Cadastro Único.

Caso seja constatada falta de algum documento, ou o mesmo não esteja de acordo com o preenchimento, a inscrição será indeferida. O comprovante da inscrição realizada será encaminhado aos pais via e-mail. O resultado das crianças contempladas com as vagas será publicado no site oficial da Secretaria da Educação, a partir do dia 4 de dezembro.

Para realizar a inscrição é só acessar o link: http://educacao.sorocaba.sp.gov.br/cadastromunicipalunificado/inscricoes-para-vagas-em-creche-periodo-de-16-a-27-de-novembro-de-2020/

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fake news geram mais engajamento no Facebook que mídia tradicional

Marina Ruy Barbosa tem Instagram invadido e conta vira canal de doação de celulares

Justiça proíbe INSS de punir médicos que não retornaram

Sorocaba registra primeiro caso suspeito de coronavírus

Rede de restaurantes tem oferta especial no Black Friday

MEC determina retorno das aulas presenciais nas universidades federais a partir de janeiro