28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura abre inscrições para o Mutirão de Empregos Sorocaba – Edição “Mês da Mulher”

Foto: Divulgação
Postado em: 06/03/2024

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), realizará, no dia 26 de março, às 9h, no PTS, a 25ª edição do Mutirão de Empregos Sorocaba, desta vez, com o tema especial “Mês da Mulher”. No local, serão disponibilizadas diversas oportunidades de trabalho, vagas efetivas, temporárias, estágio, entre muitas outras.

 

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/25º-Mutirão-de-Empregos-Sorocaba. Aos que preferirem, os agendamentos também podem ser realizados nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

 

Realizado mensalmente no Parque Tecnológico de Sorocaba, o Mutirão concentra vagas oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalho (PAT), por diversas agências de emprego e por empresas de Sorocaba e região, que recebem os currículos e, muitas vezes, realizam o processo de recrutamento e seleção de profissionais no próprio local. Os participantes, ainda, podem se inscrever em cursos gratuitos de capacitação profissional e participar de palestras motivacionais.

 

Para participar do mutirão, é fundamental que os candidatos tenham em mãos: currículos impressos para serem distribuídos nos estandes das agências de emprego e do PAT (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física); RG e CPF. Para mais informações, acesse o WhatsApp: (15) 99149-2474. O Parque Tecnológico de Sorocaba está localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, no Jd. Santa Cecília.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Justiça Eleitoral disponibiliza app que exibe a totalização de votos durante a eleição

Justiça dá 48h para que Raul Marcelo exclua das redes sociais fake news contra Rodrigo Manga 

Sistema de Zona Azul volta a funcionar segunda-feira em Votorantim

Número de casos confirmados do novo coronavírus em Sorocaba avança para 398

Reforma administrativa silenciosa de Guedes promove ajuste de R$ 68 bilhões

Obras do BRT avançam ao longo das principais avenidas da Zona Oeste de Sorocaba