28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pork Fest, Festival Gastronômico da Zona Norte, acontece entre os dias 22 e 24 de março

Foto: Divulgação
Postado em: 21/03/2024

Compartilhe esta notícia:

Chegou o momento de se deliciar novamente com iguarias como torresmo de rolo, lanche de pernil, feijoada e até brigadeiro de bacon. Nos dias 22, 23 e 24 de março, no Shopping Cidade Sorocaba, acontece a 2ª edição do Pork Fest, Festival Gastronômico da Zona Norte. Serão três dias repletos de pratos criativos e saborosos, todos preparados com a mais alta qualidade da proteína suína. Para acompanhar, haverá cervejas artesanais, chopes e drinks.


 
A programação conta ainda com música ao vivo e tributo às bandas Mamonas Assassinas, Kiss e Legião Urbana, além de uma tarde de sábado com pagode, para combinar com a feijoada! No evento haverá ainda espaço kids e área pet para maior conforto dos visitantes. 


 
Entrada e acesso ao festival


 
O evento acontece entre os dias 22 (sexta-feira) e 24 (domingo), no Estacionamento Externo do Shopping Cidade Sorocaba, Piso G5. A entrada de veículos e pedestres poderá ser realizada pelo mesmo acesso, próximo ao festival.


 
Haverá também arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha “A Fome não é Fake!”, realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS). Todas as doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social no município.


 Programação


 
Sexta-feira, 22/03
Horário: 17h às 22h
Atração: Tributo Mamonas Assassinas  – 20h


 
Sábado, 23/03
Horário: 11h às 22h
Atrações: Feijoada - 12h às 15h | Tarde com Pagode – 12h às 13:30 | Concurso de bandas - 14h | Banda Kiss Infinity - 20h


 
Domingo, 24/03
Horário: 11h às 22h
Atrações: Concurso de bandas - 13h | Aula-show com Chef Pedro Alexandre - 18h | Tributo Legião Urbana - 20h


Apoio e Patrocínio


 
O Festival Gastronômico Pork Fest é organizado pelo Shopping Cidade Sorocaba e pela HiFest!, com patrocínio oficial do Bistecão - Casa de Carnes, B. Mix - Produção Fonográfica e Audiovisual e Pilar Organizações - Soluções temporárias para eventos e também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sorocaba juntamente com o Fundo Social de Solidariedade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Londres adotará restrições mais duras para conter alta da covid-19

Pedido de afastamento do presidente da Câmara de Votorantim é rejeitado em plenário

Terremoto causa desabamento de hospital na Indonésia

Morre modelo que passou mal e desmaiou durante desfile da SP Fashion Week neste sábado

Marum: Rodrigo Garcia "tem condições para chegar na eleição como favorito ao governo de SP"

Manga escolhe jornalista que trabalhou no grupo Folha para comandar a Secom