28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

População pode conferir apresentação do Grupo de Metais da Fundec na próxima quinta

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 20/07/2023

Compartilhe esta notícia:

A população terá a oportunidade de prestigiar, na próxima quinta-feira (27), às 20h, a apresentação do Grupo de Metais da Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec), sob a coordenação de Fernando Amadeu, na Sala Fundec, localizada no Centro. Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia), na sede da Fundec, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, ou pelo site: https://fundecsorocaba.com.br/programacao/.

 

O Grupo de Metais da Fundec é composto por músicos da Orquestra Sinfônica de Sorocaba (OSS) e instrutores do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), ambos administrados pela Fundec, que conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

 

No repertório, o público vai apreciar obras, como Renaissance Danças, de Tylman Susato; Allegro from Eine Kleine Nachmusik, de Wolfgang Amadeus Mozart; Nessun Dorma, de Giacomo Puccini, com arranjos de Denis Vieira; e Gymnopedies nº 1 for Brass Quintet, de Erik Satie.

 

A Fundec está localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: eventos@fundecsorocaba.com.br; pelo telefone: (15) 3233-2220 ou pelo WhatsApp: (15) 99669-2817.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Justiça rejeita ação de Trump para suspender contagem de votos na Pensilvânia

Idoso bota criminosos para correr durante tentativa de assalto em Piedade

Em nota, prefeitura divulga número menor de suspeitos em investigação por covid-19

2° Mutirão de Empregos Sorocaba disponibiliza mais 1 mil vagas de agendamento para candidatos

Em conversa com Moro, Bolsonaro usou inquérito das fake news para defender troca na PF

Brasil recebe lote de vacinas da Pfizer pelo consórcio Covax Facility