28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Araçariguama

Postado em: 12/04/2023

Compartilhe esta notícia:

Na terça-feira, 11/04, a Polícia Civil de Araçariguama, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade e região. Uma pessoa foi presa. 

 

Após a informação que um homem, envolvido com o comércio ilegal de entorpecentes  estaria transitando pela região do Viçoso, o agentes começaram a diligenciar pelo local e, ao se depararem com o veículo do investigado, deram sinal de parada, porém, com o objetivo de se livrar da abordagem, o motorista avançou em direção a um dos policiais que,  para se defender, uma vez que seria atropelado, efetuou dois disparos que atingiram a parte inferior dianteira do carro que, mesmo assim, partiu em alta velocidade.

 

As equipes fizeram o acompanhamento do veículo e, quando o homem parou perto de sua residência, mais uma vez tentou fugir, desta vez correndo, porém, foi alcançado e detido depois de entrar em luta corporal contra um dos policiais. Dominado, foi localizado com ele 23 porções de cocaína. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

 

O investigado foi encaminhado até a Delegacia do município e autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência, pois além de avançar com o carro em direção a um dos policiais, agrediu outro agente ao ser abordado. Depois que os procedimentos de polícia judiciária terminaram, ele foi encaminhado para uma unidade prisional de São Roque, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seleção feminina goleia China na estreia do Brasil na Olímpiada

Receita paga hoje as restituições do lote residual de janeiro do IRPF; serão depositados R$ 725 milhões

Romu detém homem com quase 1.500 porções de drogas no Jardim Brasilândia

Cantores sertanejos falam em família, religião e socialismo ao apoiar Bolsonaro

Uso de simulador para obtenção de CNH será facultativo

Cerca de 7 mil pessoas passam pela rodoviária de Sorocaba no feriadão