Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Romu detém homem com quase 1.500 porções de drogas no Jardim Brasilândia

Postado em: 30/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Na manhã deste domingo (30), a Ronda Ostensiva Municipal – Romu, ao realizar patrulhamento ao Centro de Educação Infantil – CEI 51 no Jd. Brasilândia (Zona Norte), deteve um traficante com quase 1,5 mil porções de drogas.

A prisão ocorreu após os guardas entrarem na Rua Alonso Muchom (sem saída), quando se depararam com um indivíduo na esquina. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz empreendeu fuga correndo por um quintal, por onde conseguiu evadir, não sendo possível aborda-lo.

width=1227
Agência Sorocaba

No local, entretanto, havia uma residência que se encontrava com a porta aberta e, no seu interior, um indivíduo que foi abordado, F.A.R.F. de 20 anos. Com ele, foi localizada uma bolsa contendo 1.304 porções de crack, 62 porções de maconha, 33 porções de cocaína, 60 vidros de lança perfume, uma balança de precisão e aproximadamente 2.500 micro tubos vazios. Questionado, admitiu ser o dono dos entorpecentes juntamente com mais um indivíduo, que não foi identificado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou o ato, autuando o rapaz em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cidades paulistas compartilham resultados para redução de acidentes de trânsito

Entidades católicas e evangélicas apresentam pedido de impeachment contra Bolsonaro

Doria avisa que vai desistir de tentar Presidência e abre crise no PSDB

Concurso da Educação publica gabarito de Diretor e resultados de PEB II nesta terça

Dr. Leandro Fonseca anuncia apoio a Rodrigo Manga no segundo turno das eleições

Deputados aprovam antecipação de feriado de 9 de Julho para segunda-feira