25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Romu detém homem com quase 1.500 porções de drogas no Jardim Brasilândia

Postado em: 30/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Na manhã deste domingo (30), a Ronda Ostensiva Municipal – Romu, ao realizar patrulhamento ao Centro de Educação Infantil – CEI 51 no Jd. Brasilândia (Zona Norte), deteve um traficante com quase 1,5 mil porções de drogas.

A prisão ocorreu após os guardas entrarem na Rua Alonso Muchom (sem saída), quando se depararam com um indivíduo na esquina. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz empreendeu fuga correndo por um quintal, por onde conseguiu evadir, não sendo possível aborda-lo.

width=1227
Agência Sorocaba

No local, entretanto, havia uma residência que se encontrava com a porta aberta e, no seu interior, um indivíduo que foi abordado, F.A.R.F. de 20 anos. Com ele, foi localizada uma bolsa contendo 1.304 porções de crack, 62 porções de maconha, 33 porções de cocaína, 60 vidros de lança perfume, uma balança de precisão e aproximadamente 2.500 micro tubos vazios. Questionado, admitiu ser o dono dos entorpecentes juntamente com mais um indivíduo, que não foi identificado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou o ato, autuando o rapaz em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quatro em cada dez paulistanos já sofreram preconceito por orientação sexual

Bolsonaro, Cid e deputado são indiciados pela PF sob suspeita de fraude em cartão de vacinação

PM prende cinco em Porto Feliz durante operação contra o tráfico de drogas

Impressionante: 594 presos fugiram de penitenciária de Porto Feliz; mais de 320 foram recapturados

Magnus Futsal é campeão estadual 2022

Homem é levado à delegacia após ´sacar arma´ durante discussão de trânsito