28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável em Piedade

Foto: divulgação/Polícia Civil
Postado em: 28/04/2023

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Piedade, na quinta-feira, 27/04, prendeu um homem, de 23 anos, acusado de estupro de vulnerável. A vítima, de 13 anos, havia fugido de uma instituição onde estava abrigada por conta de uma situação de vulnerabilidade. 

 

O homem, que é ex-namorado de uma outra menina também abrigada na mesma instituição da qual a vítima fugiu, aproveitando-se de sua fragilidade, manteve com ela, mesmo sabendo que se tratava de menor de idade, relação sexual desprotegida e, em seguida, ofereceu maconha para a jovem. Segundo consta, ele disse para a menina que não haveria problema eles se relacionarem, desde que ela guardasse segredo.

 

Uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), coordenada pelo Delegado de Polícia Manoel Vieira de Camargo Dini, foi a campo e conseguiu identificar o homem suspeito de ser o autor do crime. Ele foi conduzido até a Delegacia e, após ser cientificado da suspeita, afirmou que só se manifestaria em Juízo. 

 

A Autoridade Policial representou pela prisão temporária do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Dessa forma, o homem segue preso temporariamente por 30 dias, com a possibilidade de prorrogação do prazo ou conversão para prisão preventiva. 

 

Levado para uma unidade prisional, ele encontra-se à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: número de casos estabiliza e mortes caem 6% na semana

Polícia Civil de Sorocaba prende "juiz" de "tribunal do crime" e outras 5 pessoas em operação

Morte de voluntário da Coronavac ocorreu por suicídio ou overdose

Paulo Guedes deve apresentar proposta de reforma da Previdência até o dia 7

Movimento e Conselho da Mulher comemoram DDM 24 horas em Sorocaba

Juízes mandam soltar petista José Dirceu e ex-tucano Eduardo Azeredo