28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende dois homens acusados de tráfico em Porto Feliz

Foto: divulgação/Polícia Civil
Postado em: 16/08/2023

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Porto Feliz, com apoio da Guarda Civil Municipal, efetuou, nessa última terça-feira (15), a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na região do Jardim Popular. As autoridades promoveram a ação após receber informações sobre atividades ilegais de venda de entorpecentes no local, levando os agentes a monitorar a área.

 

Quando avistaram três indivíduos, os policiais civis se aproximaram para realizar a abordagem, no entanto, os suspeitos tentaram fugir em direções opostas. Foi possível capturar um dos homens, com quem foi encontrada a quantia de R$ 44,00. O segundo suspeito, identificado como responsável pelo abastecimento de drogas no ponto de venda, foi perseguido e detido após entrar em uma propriedade vazia.

 

Ao ser encontrado, o homem estava sangrando e alegou ter caído do telhado. Ele explicou que fugiu porque todos estavam correndo e mencionou ser oriundo do Estado do Ceará, residindo em Porto Feliz há poucos meses. Durante as buscas na propriedade, um celular do suspeito foi encontrado no banheiro, junto com dois "kits" contendo um total de 20 porções de cocaína e uma pequena quantidade de maconha prensada.

 

Os agentes deram voz de prisão aos dois suspeitos, que foram identificados como membros do trio envolvido na comercialização de entorpecentes. No total, foram apreendidos dois celulares, uma porção prensada de maconha, 20 porções de cocaína e R$ 44,00 em dinheiro. 

 

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Magoado com Lula, Ciro deve anunciar apoio crítico a Haddad

Abastecimento em bairros de Sorocaba será interrompido para instalação de duas válvulas reguladoras

Drama de guerra “1917” estreia na região; filme é favorito ao Oscar 2020

Celso de Mello diz que "bolsonaristas fascistoides" ameaçam juízes

Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa dez mortos

Milton Ribeiro é exonerado após revelação de “balcão de negócios” do MEC