26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM prende 2 bandidos envolvidos na morte de GCM; terceiro continua sendo procurado

Postado em: 03/01/2019

Compartilhe esta notícia:

Dois homens foram presos no final da tarde de quarta-feira (2), depois de participarem da morte do Guarda Civil Municipal, Joubert Ciro Garcia de Oliveira Coelho, de 27 anos, executado com quatro tiros numa loja de materiais para construção, no bairro Ana Paula Eleutério, Zona Norte da cidade. Um terceiro criminoso ainda não foi encontrado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Bruno dos Santos Freire e Rogério Caetano dos Santos, vulgo Guri, foram presos após denúncia anônima no Ana Paula Eleutério, mesmo bairro onde ocorreu o crime. Daniel de Souza Joaquim, que também teria participado do crime ainda não foi encontrado.

width=1280
Moto que teria sido utilizada no crime. Crédito foto: PM

Após receber informações, equipes da PM fizeram diligência no bairro e abordaram Bruno, transitando em um veículo GM Astra, da cor preta. Na casa do criminoso os policiais apreenderam a moto utilizada no crime, camisetas e capacetes. Na sequência, os PMs conseguiram deter ‘Guri’, responsável pelos disparos. Na casa dele os policiais apreenderam uma máquina industrial, proveniente de um furto.

Os criminosos foram levados para a Delegacia do Plantão Norte. Em depoimento eles negaram o crime. Ambos seguem à disposição da Justiça. A moto utilizada no crime foi apreendida.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mega-Sena da Virada atrai milhões de apostas na busca dos R$ 400 mi. Riqueza e Alzheimer, de nada vale a fortuna sem saúde - coluna de Vanderlei Testa

Deputado do PSL revela ser gay após atrito com deputada trans na Assembleia de SP

Mega-Sena acumula; próximo sorteio deve pagar R$ 6,6 milhões

Combate ao tráfico de drogas: 6 homens são presos e 2 adolescentes apreendidos

Maioria é contra reabertura de comércio e vê piora na pandemia, diz Datafolha

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que clona cartões bancários