18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pela quarta vez, cabos de iluminação pública são furtados na avenida Itavuvu

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 13/02/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Pela quarta vez, o trabalho de implantação de cabos de energia na avenida Itavuvu fica prejudicado, devido a furtos. Na madrugada desta quinta-feira (13), aproximadamente 70 metros de cabos de iluminação pública que estavam lacrados sob uma caixa de concreto e dentro de conduítes foram furtados, na altura da loja Havan.

Conforme os técnicos do setor de manutenção e iluminação pública da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), vários trechos já foram reconstruídos devido aos roubos de cabos. Na avenida Itavuvu, tiveram que ser reconstruídos os trechos entre a Sohovos e a entrada do bairro Paineiras além do trecho na entrada do bairro Jd. Pacaembu, também devido a furtos.

Os técnicos da Serpo informam que o trecho que foi furtado nesta madrugada, estava em reconstrução, entre a Havan e o Habib´s, devido a furtos anteriores de cabos e obras do BRT. A próxima intervenção será na entrada da avenida Itavuvu rotatória da entrada da Antonio Silva Saladino até a frente do Bairro Herbert de Souza, onde também houve o furto de cabos.

Os técnicos da secretaria lembram que os furtos, recorrentes nesta região, só atrasam a finalização total da implantação de cabos e a população fica prejudicada, sem iluminação naquela região. O secretário Wilson Unterkircher Filho, diz que o trabalho de implantação de cabos não é um trabalho simples e exige todo empenho dos profissionais envolvidos. Os técnicos da secretaria estão trabalhando no local nesta manhã.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vou cuidar da minha defesa e provar minha inocência, diz senador flagrado com dinheiro entre as nádegas

Convênio entre prefeitura de Sorocaba e Organização Social é objeto de representação no MP

Sargento da FAB preso com cocaína pode receber duas visitas por semana na cadeia

Fiscalização visita 8 bairros e fecha 5 comércios em desacordo com decreto da quarentena

Doria anuncia plano para criação de 2 milhões de empregos em até quatro anos

Bolsonaro ataca PT e diz estar se lixando para 2022