28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente de 16 anos é apreendido pela 4ª vez por tráfico de drogas na Zona Norte

Postado em: 27/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente de 16 anos, que já havia sido detido três vezes por tráfico de drogas, voltou a ser apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde de terça-feira (26). A apreensão ocorreu no bairro Nova Esperança, Zona Norte de Sorocaba. O menor foi autuado e liberado aos responsáveis.

Desta vez, foram apreendidas mais de duas mil porções de entorpecentes com o adolescente. De acordo com a GCM, uma equipe fazia patrulhamento próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro quando viu o menor em atitudes suspeitas.

Ao perceber a aproximação da viatura, o menor entrou em um veículo e tentou fugir em alta velocidade. Houve perseguição e o menor foi apreendido. No carro, foram encontradas 150 porções de cocaína, 125  de maconha e a mesma quantidade de crack.

Questionado, o adolescente confessou que alugava imóvel para guardar os entorpecentes. Lá, a equipe apreendeu outra quantidade de drogas. No total, foram apreendidas 581 porções de crack, 307 de maconha e 1.583 de cocaína, chegando a 2.471 porções. Ele é responsável por abastecer dois pontos de drogas do bairro.

O adolescente foi conduzido até o Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial fez a apreensão do veiculo e constou que o adolescente tem mais três Atos Infracionais por tráfico, sendo ouvido e liberado para sua mãe após a elaboração da ocorrência.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cinemas ganham estreias de novo “Brinquedo Assassino” e animação chinesa

Ser ou fazer, eis a questão da modernidade feminina

Santa Casa realiza curso online e gratuito para gestantes no dia 10 de maio

Bolsonaro diz que Brasil vive situação de quase normalidade em ato religioso

‘Idosa pode ter sido morta a pauladas’, diz delegado; caso é investigado pela DIG

Alimentos e presentes pressionam inflação do Natal