23 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PAT Móvel atenderá em mais cinco endereços na próxima semana

Foto: SECOM
Postado em: 17/06/2023

Compartilhe esta notícia:

A unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Móvel) de Sorocaba, vinculado à Secretaria de Relações de Trabalho e Qualificação Profissional (Sert) da Prefeitura de Sorocaba, estará, das 8h30 às 12h30, em mais cinco endereços da cidade, na próxima semana. O serviço atende pessoas em busca de colocação no mercado de trabalho, da mesma forma que é realizado no posto fixo do PAT, na região central, ou em uma das Casas do Cidadão.

 

As informações são da secretaria de comunicação.

 

Na segunda-feira (19), o serviço estará disponível, na Rua Orsélio Pereira, 414, no bairro Vitória Régia. Na terça-feira (20), na Rua Monsenhor Benedito Mário Calazans, 15, no Jardim Nova Esperança. Já, na quarta-feira (21), a unidade móvel estará na Praça Cel. Fernando Prestes, no Centro e, na quinta-feira (22), na Rua Abdias Ribeiro dos Santos, 251, no Carandá. Por fim, na sexta-feira (23), o PAT Móvel estacionará no Mercado Distrital, localizado na Rua Benedito Galdino de Barros, na Vila Fiori.

 

O PAT também realiza atendimentos em sua unidade fixa, situada na Rua Cel. Cavalheiros, 353, no Centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, assim como nas Casas do Cidadão.

 

A Prefeitura de Sorocaba igualmente disponibiliza os serviços do PAT/Sine para todo cidadão que deseja realizar o cadastro e a consulta sobre vagas de emprego. O cadastro pode ser realizado pelo site: empregabrasil.mte.gov.br e pelo aplicativo para celular Sinefacil.  As mídias sociais da Prefeitura (@prefeituradesorocaba) também publicam, diariamente, as oportunidades de trabalho existentes na cidade.

 

O munícipe que desejar ainda pode contatar o PAT/Sorocaba, pelo telefone: (15) 3228-2880.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instituto Butantan vai iniciar 2021 com 10,8 milhões de doses da CoronaVac

Cachorro e papagaios morrem após homem atear fogo em casa

Estado de SP registra queda de 93% de mortes por Covid-19 desde abril

França anuncia fim do toque de recolher e da obrigatoriedade do uso de máscaras

Cervejaria Backer vai ter de pagar despesas médicas de consumidores sob suspeita de contaminação

Ciro diz que ‘só quem tem horror a povo’ critica proposta sobre SPC