23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Centros Esportivos de Sorocaba alteram horário de funcionamento nesta quinta-feira

Arquivo
Postado em: 02/12/2020

Compartilhe esta notícia:

Os centros esportivos em Sorocaba terão o horário de funcionamento alterado a partir desta quinta-feira (03), seguindo as orientações do Decreto Municipal nº 25.989/, publicado no Jornal do Município e do Plano São Paulo de combate ao Covid-1. Também estão suspensas as atividades em grupos realizadas pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), sendo liberadas apenas aulas e práticas individuais como caminhadas e corridas ao ar livre.

A medida restritiva inclui ainda a proibição de aulas e atividades em grupo e o uso de quadras, ginásios, campos, cancha de bocha, playgrounds e academias ao ar livre, tanto em áreas internas quanto externas.

Horário de Funcionamento

Os centros esportivos “Dr. Artidoro Mascarenhas” (Dr. Pitico) e “Francisco Lisboa” (Maria Eugênia) funcionarão no horário das 6h às 16h, de segunda a sexta-feira. Já os centros esportivos “Jornalista Armando Bacelli” (Vila Gabriel), “Joaquim Martins” (Brigadeiro Tobias), “André Pieroni” (Jardim Simus) e o Centro Inclusivo de Esportes e Lazer “Aluisio de Almeida” (CIEL) passarão a funcionar das 7h às 16h.

Protocolo

Outras medidas em atendimento ao protocolo sanitário continuam sendo aplicadas como controle de entrada, verificação de temperatura, higienização das mãos com álcool 70%, distanciamento físico e uso obrigatório de máscara.

Também estão suspensos agendamentos e empréstimos de bolas. Além disso, não será permitida a aglomeração de pessoas nas dependências dos centros esportivos, e os usuários deverão levar seus próprios meios de hidratação para evitar o compartilhamento com outras pessoas. O funcionamento do Museu dos Esportes também está suspenso.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vacinação contra Covid-19 pode começar em janeiro, diz Doria

Sorocaba registra 232 novos casos da Covid-19; total chega a 24.308

Sorocaba ganha empreendimento na região central com ampla área de lazer

“Visita das crianças à Prefeitura de Sorocaba” tem nova edição no dia 27 de agosto

Manga: ações do governo reduziram em 90% fila para vagas covid em Sorocaba

Enfermeiros protestam na Esplanada por pagamento do piso salarial