26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Parte de prédio inacabado e abandonado desaba em Sorocaba

Postado em: 14/02/2021

Compartilhe esta notícia:

Parte de um prédio particular, ainda inacabado e abandonado, localizado na Rua Laura Norma de Araújo Barbosa, no Ipatinga, desabou na madrugada deste domingo (dia 14), por volta das 5h30. Felizmente não houve vítimas fatais. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil de Sorocaba.

 

A construção era utilizada, no momento, como abrigo por dois homens em situação de rua. Um deles, assustado com o desabamento, saiu correndo e não foi localizado. A outra vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional, com fratura.

 

Uma retroescavadeira auxiliou na retirada dos entulhos. O prédio foi interditado, assim como uma residência localizada aos fundos do prédio, por questão de segurança. Na casa, vivem duas famílias, que serão abrigadas com familiares.

 

De acordo com a Defesa Civil, em uma primeira análise, o motivo do desabamento é a construção que está irregular. O local continuará sendo monitorado por equipes da Defesa Civil. Além disso, o caso será enviado ao Setor de Fiscalização da Prefeitura de Sorocaba, que notificará o proprietário do prédio, para que providencie a demolição de toda a estrutura.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ao menos 874 escolas estaduais de SP não abriram por problemas estruturais ou falta de autorização

Liberar venda de cigarro eletrônico será retrocesso, diz especialista

Dupla com vasto "currículo criminal" é presa após render e roubar idosa em Sorocaba

Confira a programação de maio da Feira de Artesanato de Sorocaba

Pizzaria Dom Angelo inaugura unidade

Sorocaba terá Conferências Locais de Saúde no dia 29 de maio