19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pizzaria Dom Angelo inaugura unidade

Postado em: 13/12/2018

Compartilhe esta notícia:

Mais uma opção gastronômica chega ao Shopping Cidade Sorocaba: a Pizzaria Dom Angelo, que está instalada na Praça de Alimentação, localizada no piso L4.
O espaço apresenta ao público opções para a hora do almoço e jantar, reunindo sabores exclusivos de pizza, tais como: portuguesa, brócolis, caprase, marguerita, Dom Angelo, frango com cream cheese, entre outros. Outra alternativa que promete agradar o paladar dos visitantes são as porções de costelinha com barbecue, palmito recheado e três fritas.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, Filipe Corrêa Bernardes, a marca Dom Angelo existe há 19 anos na cidade. “Estou muito feliz por inaugurar mais uma unidade em uma região populosa. Quem gosta de reunir os amigos para uma rodada de pizza, não pode deixar de experimentar nossas especialidades”, destaca.
A promoção do estacionamento gratuito para o almoço no empreendimento, das 11h30 às 14 horas, segue de segunda a sexta-feira. A gratuidade é válida para quem consome a partir de R$ 15 na Praça de Alimentação. Para obter o bônus, basta apresentar a nota fiscal de consumo para validação do ticket no guichê da empresa de estacionamento, localizado no piso L4.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Munícipe filma amarelinhos estacionados em cima de faixa e questiona atitude

Confronto com a PM leva acusado de furto de veículos a ser baleado na Zona Leste

Irmãos de 17 e 18 anos matam homem a pauladas e com golpes de tesoura

Pedidos de aposentadoria disparam em julho por causa de reforma e digitalização

Vigilância Sanitária interdita indústria de cosméticos na zona Leste de Sorocaba

Idosos são feitos reféns e torturados durante assalto; criminosos foram presos