29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Parque dos Espanhóis tem programação especial de férias

Foto: Agência Brasil.
Postado em: 24/07/2023

Compartilhe esta notícia:

Todas as crianças poderão aproveitar os últimos dias de férias, com uma programação especial no Parque dos Espanhóis, nesta semana. Realizada pela Casa de España Sorocaba “Dom Felipe II”, com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, a iniciativa promove atrações gratuitas nos dias 25, 27 e 29 de julho.

 

As indformações são da Secretaria de Comunicação. 

 

Nos dias 25 e 27, das 15h às 17h, todos os presentes poderão participar de diversas atividades esportivas oferecidas pela Sequav, como badminton, minibasquete, brinquedo inclusivo (skate adaptado), tênis de mesa, além de cordas e bambolês.

 

Já, no dia 29, as atrações acontecem das 9h às 13h e contarão, ainda, com o Teatro Fantoches, às 10h, e a apresentação dos palhaços Peninha&Chocolate, às 11h, ambos realizados pela equipe da GCM, que proporcionarão momentos de muita alegria e interação ao público infantil, além de aproximar, ainda mais, a população dos profissionais que atuam na segurança pública da cidade.

 

O Canil da GCM também é presença confirmada no dia 29, com a participação do cão terapeuta Buddy. Da raça Golden Retriever, ele é treinado para interagir de forma dócil com as crianças e mostrará todo seu talento, sob os comandos da Guarda Municipal de Sorocaba.

A programação especial é gratuita e aberta a todos. O Parque dos Espanhóis está situado na Rua Campos Salles, na Vila Assis.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tapa-buracos atende 10 bairros de Sorocaba nesta segunda-feira; saiba como solicitar serviço

“Lei do Outdoor” volta à Câmara em sessão extraordinária nesta terça-feira

Madonna pede que Bolsonaro mude suas políticas e o chama de ‘Borsalino’

Obra da Construtora Planeta inaugura programa "Sorocaba tem pressa" da prefeitura

Letalidade policial em São Paulo cai com uso de câmeras corporais, mostra pesquisa

Sorocaba registra 308 novos casos da Covid-19 nesta terça-feira