28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Papai Noel chega ao Shopping Cidade Sorocaba neste sábado

Foto: divulgação
Postado em: 08/11/2023

Compartilhe esta notícia:

O clima gostoso e mágico do Natal já tem data para chegar ao Shopping Cidade Sorocaba. Luzes, enfeites, tons de vermelho e verde estarão presentes no local a partir do dia 11 (sábado), data em que acontece a tão aguardada chegada do Papai Noel ao empreendimento, bem como a inauguração da decoração "Natal na Casa Encantada".
 


O evento, com início às 16h, contará com personagens lúdicos e interativos, que percorrerão os corredores do shopping presenteando os visitantes com balões. Ainda, para comemorar o momento, haverá distribuição de algodão-doce para as crianças, que também poderão se divertir com pintura oficial. Mais tarde, às 18h30, acontecerá a tão esperada "Chegada do Papai Noel", um momento repleto de emoção e muito celebrado por adultos e crianças. 


 
"Natal na Casa Encantada"


 
Neste ano, além da árvore de Natal gigante, com mais de sete metros de altura, e da decoração lúdica, repleta de casinhas, soldados ingleses e espaços instagramáveis, o local contará também com outras atrações. Haverá uma fonte dos desejos, cujas moedas depositadas serão direcionadas para ações sociais, assim como um "trenó" e uma cabine telefônica no estilo inglês, nas quais as crianças poderão entrar e tirar fotos gratuitamente.


 
Além disso, os visitantes também poderão se divertir no "Vagão dos Sonhos", um trenzinho que dará uma volta em toda a decoração de Natal. Detalhes sobre valor e duração desta atração específica podem ser conferidos no local. As atrações que fazem parte da decoração, assim como o "Vagão dos Sonhos", seguem os horários de funcionamento do shopping.


 
Agenda do Papai Noel


 
Após a data de sua chegada, o Papai Noel estará no shopping nos seguintes dias e horários: de 12 novembro a 17 de dezembro, das 15h às 21h; de 18 a 23 de dezembro, das 12h às 21h e, no dia 24, das 10h às 17h. O trono do bom velhinho está localizado no Piso L3, próximo da Riachuelo. 


 Oficina Natalina


 
O clima de Natal se estenderá também para o Espaço Brincar. Durante todos os finais de semana de novembro a partir do dia 11 (sábado), assim como nos feriados dos dias 15 e 20, as crianças poderão se envolver com a atmosfera natalina de uma forma criativa e muito característica, já que poderão criar globos de neve. 


 
Com a oficina, além de soltarem a imaginação, os pequenos terão a oportunidade de confeccionar o brinquedo, que também pode ser utilizado como decoração neste Natal.


 
A "Oficina Natalina" acontece durante todos os sábados e domingos do mês, das 14h às 20h, no Espaço Brincar.  A taxa para participação é de R$ 5,00 e o pagamento deverá ser efetuado apenas em dinheiro. Não é necessário realizar inscrição prévia. O Espaço Brincar fica localizado no Piso L2, ao lado da Chilli Beans.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MEC determina retorno das aulas presenciais nas universidades federais a partir de janeiro

Taxa de transmissão de Covid volta a subir no Brasil, aponta Imperial College

Sindicato pede ao MP apuração de demissões por justa causa em indústrias

Coligação de Lula pede à PGR que Bolsonaro seja investigado por violência política

Por reforma na Previdência, Bolsonaro reabre canal de diálogo com Maia

Ministério do Desenvolvimento Regional autoriza estudos para mudanças nas obras do Corredor Oeste do BRT