27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação “Paz e Proteção” da PM prende oito pessoas no final de semana em Sorocaba

Foto: Divulgação/PM
Postado em: 05/12/2022

Compartilhe esta notícia:

O Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu oito pessoas na operação “Paz e Proteção”, realizada durante este último final de semana, 2 a 4 de dezembro, em diversas regiões da cidade de Sorocaba.

 

 

A operação reforçada e firmada com o apoio de equipes entre a Prefeitura de Sorocaba e Polícia Militar, consiste em impedir a aglomeração de pessoas para a formação de “baile funk”.

 

 

Segundo a PM, as abordagens se totalizaram em 430, pessoas presas foram oito e adolescentes apreendidos um. As apreensões ocorreram por captura de procurado, porte ilegal de arma de fogo/associação ao criminosa, violência doméstica, tráfico de drogas, receptação de veículo e roubo a residência.

 

 

Ainda na mesma operação foram fiscalizados 64 motos, 95 veículos exceto motos, 159 condutores, 65 AITS (Auto de Infração) confeccionados e recolhidos quatro motos e seis veículos exceto motos.

 

 

Entre as regiões onde foram realizadas as operações estão os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo mostra caminhão desgovernado que invadiu residência sendo removido por guincho

Total de recuperados da Covid-19 sobe para 25.521 em Sorocaba e de suspeitos cai a 1.314

TRE: Crivella pode ficar inelegível até 2026

Qual é a sua atitude de mudança? Mudar ou ser mudado?

Saae dá início à instalação de válvulas reguladoras 5ª feira; Abastecimento pode ser interrompido

Ministério da Saúde diz que foi alvo de tentativa de ataque cibernético