28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação Pancadão prende 3 e aplica 92 multas em diversos bairros de Sorocaba

Postado em: 19/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar realizou uma megaoperação Pancadão na madrugada de sexta-feira (18) para sábado (19) em várias cidades do Estado. Em Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal, 3 pessoas foram presas e 92 multas foram aplicadas durante a ação, que visa garantir o direito de ir e vir do cidadão e impedir a perturbação do sossego. 


Na cidade, a ação foi feita em várias regiões. Policiais fizeram rondas nas Praças da Bandeira, Winston Churchill e Pio XII, nas avenidas Antonio Silva Saladino e Olinda Aires Paulete, e nos bairros Vila Helena, Itanguá, Altos da Boa Vista, Jardim Ipiranga, Vitória Régia e Nova Sorocaba.


Nos trabalhos em campo na cidade, 340 pessoas foram abordadas, resultando em 3 prisões e 1 flagrante por tráfico de entorpecentes. Também foram vistoriados 5 estabelecimentos comerciais, 115 carros e 72 motos, bem como o registro de um ato infracional e 11 boletins de ocorrência de crimes variados.


Na Vila Helena, a equipe de ROCAM se deparou com um veículo Sonic que tentou fugir. Após perseguição, os policiais conseguiram efetuar a abordagem. O motorista do veículo, um homem de 32 anos, estava foragido da cadeia após receber o benefício da "saidinha". O veículo foi apreendido e o homem foi conduzido ao plantão policial.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Desembargador chama guarda-civil de analfabeto e rasga multa ao ser flagrado sem máscara

Paciente morre na Santa Casa com suspeita de dengue hemorrágica; confirmação deve sair pelo Instituto Adolfo Lutz

Biblioteca Infantil de Sorocaba recebe doação de histórias em quadrinhos

Retrospectiva 2020: relembre os principais acontecimentos de junho

Madrugada deste domingo tem mais uma “Operação Saturação” contra “pancadões” em Sorocaba

BOA NOTÍCIA - Boletim da Prefeitura mostra leve queda na ocupação de UTIs Covid em Sorocaba