Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Madrugada deste domingo tem mais uma “Operação Saturação” contra “pancadões” em Sorocaba

Foto: divulgação/GCM
Postado em: 10/10/2021

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado (9) e madrugada deste domingo (10), a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM), a Fiscalização de Posturas e a Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, realizaram mais uma “Operação Saturação”, em diferentes pontos da cidade, a fim de coibir “pancadões” e outras formas de aglomeração, onde não haja os necessários cuidados preventivos à Covid-19.

 

A ação, que teve início às 18h de sábado (9) e foi concluída às 4h deste domingo (10), foi realizada nos bairros Paineiras, Vitória Régia, Ipiranga, Júlio de Mesquita Filho, Vila Helena, Habiteto e em nove estabelecimentos, em diversas regiões da cidade.

 

Desses estabelecimentos, quatro foram notificados, dois foram autuados e três tiveram suas atividades encerradas. Já, nos bairros mencionados, foram autuados dez veículos. A operação contou com a participação de 20 guardas municipais, em dez viaturas, e 25 policiais militares, em mais 10 veículos, que atuaram, inclusive, com o suporte do helicóptero Águia, da PM, além das equipes da Fiscalização e da Visa.

 

Em casos de locais onde haja perturbação do sossego ou eventos clandestinos, a população pode informar às forças policiais, usando os seguintes canais: telefone 153, da GCM, e 190, da PM.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Federal investiga propinas na construção do metrô do Rio

CPI do Falso Voluntariado: novas oitivas ocorrem nesta terça-feira na Câmara

Idosa é atropelada por motociclista durante manifestação na avenida Itavuvu

Sorocaba terá nova equipe adulta de vôlei feminino em 2021

Pandemia em 2021 pode ser pior do que em 2020, diz presidente do Instituto Butantan

Mais um novo caso da Covid-19 é confirmado neste domingo em Sorocaba; total chega a 36