20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Madrugada deste domingo tem mais uma “Operação Saturação” contra “pancadões” em Sorocaba

Foto: divulgação/GCM
Postado em: 10/10/2021

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado (9) e madrugada deste domingo (10), a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM), a Fiscalização de Posturas e a Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, realizaram mais uma “Operação Saturação”, em diferentes pontos da cidade, a fim de coibir “pancadões” e outras formas de aglomeração, onde não haja os necessários cuidados preventivos à Covid-19.

 

A ação, que teve início às 18h de sábado (9) e foi concluída às 4h deste domingo (10), foi realizada nos bairros Paineiras, Vitória Régia, Ipiranga, Júlio de Mesquita Filho, Vila Helena, Habiteto e em nove estabelecimentos, em diversas regiões da cidade.

 

Desses estabelecimentos, quatro foram notificados, dois foram autuados e três tiveram suas atividades encerradas. Já, nos bairros mencionados, foram autuados dez veículos. A operação contou com a participação de 20 guardas municipais, em dez viaturas, e 25 policiais militares, em mais 10 veículos, que atuaram, inclusive, com o suporte do helicóptero Águia, da PM, além das equipes da Fiscalização e da Visa.

 

Em casos de locais onde haja perturbação do sossego ou eventos clandestinos, a população pode informar às forças policiais, usando os seguintes canais: telefone 153, da GCM, e 190, da PM.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cursinho pré-vestibular da UFSCar Sorocaba abre inscrições para novas turmas

Fiscais da Prefeitura fecharam 16 comércios nesta terça-feira

Vice candidato de Doria, Rodrigo Garcia defende gestão compartilhada na saúde

São Paulo registra 420 mortes por Covid-19 em 24 hrs; 2º maior número diário desde março

Abastecimento de água será interrompido nesta 4ª no Altos do Ipanema para manutenção da CPFL

Sorocaba registra 5 mil demissões durante pandemia