15 de Outubro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação integrada interdita três bares na Zona Norte devido a irregularidades

Foto: SECOM
Postado em: 02/05/2024

Compartilhe esta notícia:

O Setor de Fiscalização de Posturas da, da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (30), realizou operação integrada, que se estendeu até a madrugada desta quarta (1), n qual três estabelecimentos foram interditados temporariamente na Vila Helena, Zona Norte da cidade.

 

A ação teve o objetivo de verificar denúncias de munícipes, sobre ocorrências de perturbação de sossego envolvendo locais que funcionam nos entorno da Praça da Bandeira e na Vila Helena.

 

Dos cinco bares fiscalizados, dois deles, situados na Praça da Bandeira, estavam fechados no momento das ações. Os outros três estabelecimentos na Vila Helena, verificados pelas equipes do Poder Público Municipal, foram interditados temporariamente por desvio de finalidade, sendo que, um também foi interditado por falta de alvará de funcionamento e, os outros dois, notificados por falta de alvará de funcionamento e multados por falta de licença de que autoriza a operação em horário especial noturno.

 

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam sempre com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dupla é presa em Votorantim suspeita de aplicar golpe do "cartão clonado"

Mulher é socorrida pelo Samu após ser atropelada por carro na avenida General Carneiro

Blitz da Fumaça Preta registrou 24 veículos em situação irregular

Vereador questiona Saae sobre etapa nas obras de despoluição no Rio Sorocaba

Defesa da mulher que levou tio morto ao banco pede prisão domiciliar

Pesquisa Quaest/Genial: Lula tem 45%, Bolsonaro, 23% e Moro, 9%